Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | ‘São João’ e ‘Vila Nova’ disputarão final do 17º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado

em

Nas tardes do último sábado e domingo, dias 10 e 11, respectivamente, aconteceram no estádio de futebol ‘O Dinizão’, as duas partidas válidas pela fase semifinal do 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí.

 A semifinal foi acompanhada por um bom público de torcedores que vibraram pela escolha de seus times para disputar a grande final que acontece no dia 18.

Vila Nova x Cacimbas

No sábado, 10 , a equipe  ‘Vila Nova’ bateu o time de ‘Cacimbas’ numa vitória sobre pênaltis  com o placar final de 5×4. O jogo foi bastante acirrado ainda no primeiro tempo as equipes empataram o placar de 1×1, chegando ao final do jogo as equipes foram aos pênaltis e acabou o time de ‘Vila Nova’ se classificando para a grande final.

São João x São José

Já no jogo de domingo, entre as equipes de ‘São João’ e ‘São José’, a equipe do ‘São João’ venceu num o placar 1 a 0, o gol da vitória foi nos minutos finais do 2º tempo. Ao vencer a partida ‘São João’ garantiu também a classificação na final.

Final

Publicidade

A grande final acontece no domingo dia 18 de dezembro, as 16h e terá o confronto entre as equipes Vila Nova X São João,  duas equipes que historicamente já disputaram as finais de outras edições do campeonato, com uma certa rivalidade esportiva, a partida promete grandes emoções.

Premiação

A premiação será entregue em cerimônia a ser realizada as 18h, no estádio de futebol ‘O Dinizão’, após a grande final. Além de troféus, terá premiação em dinheiro para o 1º ao 3º lugar no Campeonato, como forma de incentivo ao esporte amador. Também serão premiados os artilheiros e o melhor goleiro.

O tradicional campeonato tem a realização da Prefeitura Municipal de Vila Nova através do prefeito Arinaldo Leal e do Departamento de Esportes que tem a frente o jovem, Enéas Abreu.

Veja mais imagens da semifinal:

Publicidade


 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS