Vistoria em conjunto habitacional constata denúncias da população
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 09/08/18

Vistoria em conjunto habitacional constata denúncias da população

Uma nova vistoria realizada nas residências do conjunto habitacional Lousinho Monteiro constatou inúmeras irregularidades apontadas por denúncias, feitas pela população, a coordenadoria municipal de habitação de Picos.

A fiscalização, que durou cerca de um mês, percorreu mais de cinquenta residências apontadas pela população.

“Encontramos muitas irregularidades como casas que foram cedidas, alugadas, outras fechadas. Algumas denúncias apontavam para a venda dos imóveis, porém, não temos como comprovar isso, uma vez que não existem documentos em cartório. Podemos provar que foram cedidas, pois existem outras pessoas morando no local”, explicou a coordenadora municipal de habitação, Cláudia Mônica.

Um relatório com a verificação das denúncias será enviado ao Ministério Público e a Caixa Econômica para que eles tomem as medidas necessárias.

“A vistoria foi muito calma, lá é muito tranquilo. Os números são  razoáveis e nos deixaram impressionados. A caixa deverá entrar com uma ação judicial para que os imóveis sejam reintegrados e repassadso para o cadastro de reserva”, explicou a coordenadora.

Fonte: Picos 40 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões 0 Comments

Veículo usado no assalto ao BB de Simões foi encontrado incendiado. Veja!

Uma caminhonete modelo Amarok foi encontrada incendiada às margens da BR 407, distante cerca de 8 km da cidade de Salgueiro, no Pernambuco. A polícia acredita que seja o mesmo

POLÍCIA 0 Comments

Polícia pede à Justiça internação compulsória para tratar ‘assaltantes viciados’

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes, anunciou nessa sexta-feira (3) que a instituição está buscando, junto à Justiça, tratamento diferenciado para os “assaltantes viciados”.

NOTÍCIA DESTAQUE

”Houve derrame de dinheiro nessa campanha”, dispara Wilson Martins sobre eleição no PI

O ex-governador do Piauí e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, anunciou apoio do partido a candidatura de Aécio Neves a presidência do Brasil. Segundo Wilson, o país está sofrendo