Connect with us

Fronteiras

Wellington Dias e o time do povo fazem campanha e têm recepção carinhosa em Fronteiras; veja fotos

Publicado

em

Depois de Francisco Santos e Pio IX, a agenda de visitas do governador Wellington Dias e o time do povo, na região centro-sul do Piauí, encerrou na noite desta sexta-feira, 05, na cidade de Fronteiras. A chegada dos parlamentares, às 18h30m, no bairro Bela Vista, foi recepcionada pela prefeita Maria José (MDB), pelo vereador Izalberto Luz (PT) e o vereador Juraci Bezerra (PSB) juntamente com a secretária de Educação, Verônica Ribeiro e, o secretário de Saúde Dr. Alexander Lucena. Após a chegada no bairro, uma grande carreata seguiu até a praça do Conselho Tutelar e, com destino a praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguiram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

Em campanha, corpo a corpo, Wellington Dias e o time do povo, acompanhados pelo deputado estadual Pablo Santos (MDB) e o deputado federal Assis Carvalho (PT), reuniu centenas de pessoas que juntos prestigiaram a vinda dos parlamentares até a cidade de Fronteiras.

De acordo com o candidato à reeleição, para ocupar pela quarta vez, o cargo de Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, afirmou que é muito satisfatório ser recepcionado com tanto fervor e carinho pelo povo fronteirense.

“Isso mostra o tamanho do carinho que o povo de Fronteiras tem por nós. A forma que fomos recebidos aqui foi de forma carinhosa. Essa forma alegre e espontânea me enche de compromisso” declarou o Wellington Dias.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, o governador do Piauí disse que o compromisso continuará como forma de proporcionar o bem comum para o povo.

Publicidade

“Já temos várias obras e ações. Agora vamos trabalhar  muito mais. Vamos viver uma fase bem melhor. Essa integração com Haddad vai ser bem melhor.  Estou bastante animado” destacou Wellington Dias.

O deputado federal e candidato ao cargo de Senador da República, Marcelo Castro (MDB) ressaltou a respeito da formação do time do povo e o compromisso que tem em levar benefícios à população.

“O time do povo como nós intitulamos, é o time que trabalha para trazer o progresso e o desenvolvimento com inclusão social. Não é só crescer, não é só desenvolver, é melhorar a vida das pessoas” destacou Marcelo Castro.

“Esse time já mostrou do que é capaz no Piauí e no Brasil. Por isso mesmo é que agora, domingo, Wellington Dias está sendo eleito, pela quarta vez, governador do estado, no primeiro turno. ” disse o deputado federal Marcelo Castro.

“É um caso único no Brasil. É o reconhecimento do povo do Piauí ao seu trabalho, a sua dedicação e a sua maneira de ser simples, honrada e amigável. Tudo isso fala positivamente” pontuou

Publicidade

“Vamos para o segundo turno com o nosso Haddad, para fazê-lo Presidente da República, para os bons tempos voltar ao Piauí, pra ele mandar verbas para o nosso estado, pra girar nossa economia, gerar emprego, renda e melhorar a vida das pessoas” finalizou o deputado federal.

Durante a concentração política em Fronteiras, várias autoridades e lideranças políticas marcaram presença. Entre os líderes que acompanharam a caravana do time do povo, estava o deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César, ambos do Partido Social Democrático (PSD).

_Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS