Connect with us

ENTRETENIMENTO

5 canais no Youtube de piauienses que não são o Whindersson mas podem chegar lá

Publicado

em

Já está mais do que comprovado que o piauiense Whindersson Nunes é a grande estrela do Youtube. Ele tem de longe o maior canal e é considerado a personalidade mais influente do Brasil. Já mundialmente, o canal dele está na 12ª posição.

Mas será que no nosso Piauí só tem o Whindersson de youtuber?  Obviamente que não. Além existem centenas de pessoas tentando viver de fazer vídeo para o Youtube, e pode-se apostar que depois no sucesso do “Lampião da internet”, muito mais pessoas se sentiram motivadas.

Mas quem são essas pessoas? Será que você já ouviu falar de algum deles? Nós acreditamos que pelo menos dois ou três o leitor deve conhecer. Pensando nisso o OitoMeia traz uma lista dos cinco maiores canais piauienses no Youtube. Antes que você sinta falta de alguém, informamos que vamos deixar o Whindersson de fora dessa lista já que ele já atingiu um posto difícil de alcançar até mesmo para os maiores canais do Brasil.

5ª LUGAR

Com 46 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações o quinto lugar vai para uma figura bastante conhecida no Facebook. O morador de Altos (não é o Gleyfy Brauly), estamos falando do Zé Maguin. Sim, ele tem um canal no Youtube, apesar de seus clipes irreverentes fazerem bem mais sucesso no Facebook.

Publicidade

Em seu canal ele publica as músicas que compõe junto com os clipes onde faz a sua dancinha original com aquele jogo de pernas que estamos acostumados a ver no Facebook. Vale lembrar também os incríveis (ou não) efeitos de edição.

4ª LUGAR

O quarto maior canal piauiense é do polêmico Bob Nunes. Ele, que é o administrador da maior página de humor do Piauí, a Teresina Comedy News. Seu canal atualmente está com 113 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações. Bob tem o canal há 10 anos e posta desde vídeos engraçados, opiniões e também – claro!- algumas polêmicas.

Um dos vídeos mais vistos do youtuber está relacionado a queima de livros. Bob fez uma série de vídeos queimando livros de youtubers, entres estes um livro da popular Kefera, fato que gerou bastante repercussão. Lembrando que Bob Nunes é amigo de Whinderson Nunes e chegaram a gravar vários vídeos juntos quando o maior youtuber do Brasil começou sua carreira.

Publicidade

3º LUGAR

Em 3ª lugar fica o canal Comédia Explosiva do teresinense Gutierrez Assunção. Nele você vai encontrar paródias, versões de filmes e vlogs. O canal existe desde 2012 e está com 128 mil inscritos, além de mais de 11 milhões de visualizações. Os vídeos são postados no canal todas as terças e sextas às 19h.

Gutierrez Assunção traz um humor performático e bem caricato, algo muito parecido com o estilo de Whindersson Nunes. Quem sabe ele não segue os passos do Lampião do Youtube e se torne mais um grande canal no Brasil? Estamos acompanhando!

Publicidade

2º  LUGAR

Para quem gosta de um bom esquete deve conferir o segundo maior canal do Piauí. É o TáhdeZueira. Neste, um grupo de humoristas criam histórias divertidas sobre coisas do Piauí e de Teresina e sobre o cotidiano. O grupo é comandado pelo humorista Ge Souza, que atualmente faz shows de humor em bares e em teatros de Teresina.

O canal tem 137 mil inscritos e mais de 9 milhões de visualizações. Foi criado em 2013 e tem um conteúdo bem divertido e bastante original. Atualmente eles estão publicando vídeos curtos onde trazem uma temática e apresentam a expectativa e a realidade disso.

1ª LUGAR

Publicidade

E quem tem o maior canal do Piauí é o humorista Bryan Fritz, que atualmente está com 474 mil inscritos e mais de 34 milhões de visualização. Bryan, assim como Bob Nunes, já gravou vídeos com Whindersson Nunes e sempre que pode faz participações com ele.

Inclusive ele tem participação na paródia “Cansei de ser pobre”, de Whinderson Nunes. O diferencial de Bryan é que ele também grava alguns vídeos com a esposa e filho, este que também tem um canal no Youtube.

 

 

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS