Connect with us

ENTRETENIMENTO

Abalado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão faz desabafo: “dias mais difíceis que já vivi”

Publicado

em

Ainda muito abalado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão decidiu fazer um longo e emocionante desabafo em seu Instagram para relembrar o amigo e fazer um apelo por mais amor. Após uma sequência de fotos e vídeos compartilhada em seus stories, o cantor publicou um texto.

“Tentei por vídeo, mas não consegui. Vou tentar por aqui com palavras! Ontem e hoje foram os dias mais difíceis que já vivi. Perdi um irmão, um grande amigo! Quando vi GD há alguns anos, pela primeira vez, vi um talento gigante, um artista com potencial enorme, e ele já sabia disso! Ele sabia do seu talento e que iria fazer sucesso!”, começou ele.

Em seguida, Safadão relatou sua parceria com Gabriel Diniz. “Não foi fácil virar sócio logo, mas construímos uma amizade e depois viramos sócios! Tive o prazer de participar de momentos incríveis na sua carreira! Ver ele crescendo, criando o seu próprio estilo, fazendo as coisas como ele queria que fosse! Diferente…!!! Se não fosse, não era o GD! Tinha que ser ousado”, explicou.

O cantor lamentou novamente a perda do amigo em seu desabafo. “Hoje senti uma dor muito grande, não sabia o quanto ele era tão especial, não só para mim, mas para muitas pessoas! GD realmente era um cara especial! Todas as homenagens que vocês vão ver aí, será sempre ele brincando, alegre com as palhaçadas. Ele era assim! Não só na frente das câmeras, onde ele chegava e levava alegria! Fazia questão de que as pessoas enxergassem isso nele!”.

Com a morte do amigo, Safadão ainda fez um apelo: “GD se vai, mas nos deixa uma grande lição! Vamos aproveitar mais a vida! Vamos viver a vida mais leve! Parecia que ele sabia que a missão dele aqui seria rápida, porque ele vivia intensamente! Meu irmão, hoje está difícil, mas vou lembrar de você sempre com alegria, com o sorriso no rosto! Quem estiver lendo essa mensagem, eu peço que orem não só pela família do GD, mas também pela família dos pilotos que estavam com ele! Essas família precisam, mais do que nunca, das nossas orações! É um momento difícil que só Deus e nossas orações para confortar cada coração!”, disse.

Publicidade

Finalizando, Safadão desabafou: “Outra coisa, não podemos passar 2019, mas podemos mudar muita coisa ainda esse ano! Então vamos começar a valorizar mais o que realmente importa nas nossas vidas! Cuidar mais de quem a gente ama! Não somos perfeitos, mas podemos melhorar a cada dia! Vamos ser um filho melhor, um pai melhor, um esposo melhor, tenho certeza que temos muito o que melhorar! Vamos refletir sobre nossas vidas  vamos por em prática! Vamos espalhar mais amor! Deus abençoe a todos nós! GD, o rei da ousadia! Te amo!”

Desabafo de Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)
Gabriel Diniz e Wesley Safadão (Foto: Reprodução / Instagram)

No início da manhã, o cantor publicou novos vídeos em seu Instagram, falando sobre como o cantor deveria ser lembrado. “Está meio estranho fazer esses stories agora. Não sei o que falar direito. A gente precisa lembrar do Gabriel sempre com muita alegria. A gente precisa seguir em frente e dar continuidade aos planos.Precisa seguir com os projetos, mas sem esquecer do principal, que é viver, valorizar o que a gente tem de mais importante”, desabafou.

Com a voz embargada, Safadão ainda refletiu sobre o quanto as pessoas não aproveitam mais os bons momentos. “Está difícil fazer estes stories. Nos últimos meses eu tenho conversado com minha esposa, falado sobre o tempo atrás, como a família se reunia. A gente brincava, se reunia. Hoje, praticamente não se tem tempo para nada”, disse.

MORTE DE GABRIEL DINIZ
Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

LEIA MAIS: Gabriel Diniz estava indo comemorar o aniversário da namorada em Maceió

Publicidade

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

CARREIRA EM ASCENSÃO
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e criado João Pessoa, na Paraíba, ficou conhecido do público com Jenifer, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

Filho de Ana Maria e Cizinato Diniz, Gabriel sempre foi apaixonado por música e já na adolescência participava de bandas de garagem na capital paraibana. Ele chegou a cursar engenharia elétrica, abandonando a faculdade pelos palcos quando veio a proposta para assumira os vocais da Capim com Mel, banda de forró de Recife (PE). O cantor também passou pelos grupos Forró na Farra e Cavaleiros do Forró, até criar sua própria banda, a Gabriel Diniz e Forró na Farra.

Referência no forró e “forrónejo”, um mix do estilo com o sertanejo, ele lançou seis álbums GD at the Park (Ao Vivo), GD Live (Ao Vivo), GD Verão, GD, Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo) e À Vontade, com sucesssMas o sucesso veio mesmo com “Jenifer”. A divertida canção bateu recordes e ficou em 1° em rádios e serviços de streaming. Em entrevista ao programa The Noite, o músico cantou que o sucesso quase foi gravado por Gusttavo Lima. Na atração, ele afirmou ainda que era mais que um homem de um hit só e que o novo álbum, À Vontade, iria mostrar que tinha carreira após “Jenifer’. “Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida. Não sou um artista de uma música só”, disse ele.

A boa fase na carreira já tinha rendido parcerias com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, duplas Maiara e Maraísa e Luiza e Maurílio – com outra dupla, Jorge e Mateus, ele fez o hit Paraquedas.

Publicidade

Fonte: QUEM


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS