Connect with us

ENTRETENIMENTO

Após ser impedida de fazer show, Mc Loma se pronuncia e lamenta

Publicado

em

Como já foi noticiado anteriormente, a funkeira MC Loma está proibida de fazer shows já que abandonou a escola para focar na carreira artística. A adolescente que forma um grupo com as ‘Gêmeas Lacração’, tem apenas 15 anos e começou a fazer sucesso em todo o Brasil no carnaval,  quando lançou várias músicas que caíram no gosto popular fazendo com que seus shows fossem todos lotados.

Entretanto, a jovem teve um show cancelado no Clube Metrópole, em Recife, após a Vara Regional da Infância e do Adolescente da cidade repassar a informação para a produtora. Segundo dados, Paloma não está matriculada e muito menos frequentando nenhuma escola.

A Start Music, que administra a sua carreira, assegurava aos contratantes que estava com todas as autorizações necessárias. Por ser menor de idade, as exigências em torno de sua carreira são maiores, já que os shows caracterizam trabalho e há regras a serem seguidas. As Gêmeas Lacração são maiores de idade e a lei não se aplica às duas.

Em suas redes sociais, Mc Loma se pronunciou e lamentou a decisão da Justiça.  “Eu e as meninas também estamos tristes de não poder fazer o show na Metrópole. Muito, muito, muito… é um sonho pra gente. Mas, em breve, estaremos aí. Então não fiquem tristes, pois amamos vocês, meus amores. Não teve esse show, mas da próxima vez, se Deus quiser, vai ter! Pra gente descer, subir, quicar e rebolar, minha gente. Então não fique triste, minha gente!”, afirmou a cantora.

Fonte: Com informações do Tv em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS