Connect with us

ENTRETENIMENTO

‘BBB16’: Ana Paula dorme após ameaçar deixar o reality. ‘Louca aqui desistiu’

Publicado

em

Ana Paula ameaçou deixar o “BBB16” na noite desta quarta-feira (2), durante a Festa Candy. A sister chamada de amargurada por Tamiel, eliminado desta semana, chegou a arrumar suas malas em um dos quartos, mas permanecia no confinamento e dormia no começo desta manhã. Bem antes, a jornalista desabafou e mostrou sua vontade de abandonar o reality.

Foto: Divulgação/ O Olho

Foto: Divulgação

“Não vou mais ficar nessa luta inglória! Para mim perdeu a graça, perdi o tesão! Sem tesão não existe”, disparou a mineira em conversa com Geralda. “Para você vai ser ótimo. Não vai ter que me enfrentar!”, acrescentou Ana. A aposentada não ficou quieta e retrucou. “Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!”, esbravejou Geralda.

Depois, a jornalista defendida pelo sobrinho por conta de seu comportamento explosivo foi para um dos quartos e passou a arrumar suas malas para deixar o jogo, sendo observada por Ronan. “É melhor eu sair assim do que sair pior. Se eles estavam de brincadeira eu não estou. Estou para jogar sério. A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros”, afirmou a sister, ameaçada de ter suas roupas rasgadas por Adélia.

Ana critica brothers: ‘Bando de gente que jamais me relacionaria’

Publicidade

Já no começo desta manhã, Ana e Geralda voltaram a conversar e a aposentadora, que já alfinetou a jornalista, pressionou a sister. “Vai dar prazer para os inimigos?”, questionou a aposentada. “Que inimigos? Inimigos que a gente cria aqui dentro. Esse povo todo… Eles não vão fazer diferença nenhuma na minha vida. Um bando de gente que eu jamais me relacionaria. Provavelmente não ia gostar da pessoa lá fora e é obrigado a conviver aqui dentro”, respondeu a polêmica participante protagonista de brigas até com seus amigos.

O Olho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS