Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 05/10/15

Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.

Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada.

A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na música “Tchau pra Você” – a décima do setlist – com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.

“Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.

Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual. “É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda”, enfatizou Kleber Silva, que faz parte de um fã clube da Calypso.

Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas  (Foto: Amanda Dourado)

Divisão
Nos bastidores já é possível notar a divisão da equipe. O G1 ouviu de um dos integrantes que a Calypso está dividida.

“Aqui tem gente que trabalha para a dona Joelma e outras pessoas trabalham para o Chimbinha. Não sabemos como vai ficar essa situação”, afirmou um integrante, que não quis se identificar.

Chimbinha e Joelma ficaram em camarins diferentes e chegaram ao local do evento em veículos separados. A produção do evento também informou que o ex-casal não estava hospedado no mesmo hotel.

Após a apresentação, Joelma também não conversou com a imprensa.

‘Calypso é maior do que eu e Joelma’
Logo após o show, o guitarrista Chimbinha disse, por meio da assessoria, que “a Calypso é maior do que ele a Joelma”. Em nota, Chimbinha falou ainda que está tranquilo e ficou feliz com receptividade do público em Teresina, depois de um mês longe dos palcos e que apesar de ter ciência de que tem que cumprir todos os compromissos assumidos até o dia 31 de dezembro não quer mais nenhum atrito profissional com ex-mulher.

“Quando percebi que se continuasse no palco a Joelma não acabaria o show devido estar emocionalmente impactada, decidi sair. Afinal, o meu compromisso com o público e com os fãs é maior do que tudo. O show deveria continuar, pois como sempre digo a Calypso é maior do que eu e a Joelma. Cumpri meu dever profissional”, disse o guitarrista.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro é a atração confirmada para os Festejos de Campo Grande do Piauí 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito João Batista de Oliveira, o ‘Baiá’,  confirmou nesta terça-feira, 20, a  realização  de show em praça pública  com o

GERAL

Entenda por que o Miss Piauí pode não acontecer em 2020; diretor da Band comenta

A terra da Monalysa Alcântara, Miss Piauí e Miss Brasil 2016, pode ficar sem a “mulher mais bonita do estado” em 2020, pois a Polishop e a Band, detentoras dos

GERAL

Atriz Sônia Guedes morre aos 86 anos

A atriz Sônia Guedes, de 86 anos, morreu na noite de segunda-feira (3), em São Paulo. As causas da morte não foram informadas. O velório ocorria no Cemitério do Araçá