Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cora vai morrer em ‘Império’. Saiba como

Publicado

em

Cora (Marjorie Estiano) vai morrer nos próximos capítulos de “Império”. Isso acontecerá depois que a vilã levar um tiro no lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) em plena Marquês de Sapucaí. A cena deverá ir ao ar no dia 23 de fevereiro.

Tudo começará quando a megera descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pretende matar o comendador durante o desfile da União de Santa Teresa. Ela irá ao Sambódromo e conseguirá se colocar na frente do empresário no momento em que a arma for disparada.

Cora será levada às pressas para o hospital e passará por uma cirurgia muito delicada, já que a bala vai perfurar seu pulmão. Após a operação, quando estiver se recuperando em seu quarto na UTI, ela receberá a visita do comendador. Ele aparecerá para lhe dar a tão esperada noite de amor.

José Alfredo desligará os aparelhos e afirmará que está pronto para saciar o desejo da megera. A vilã dará gritos de prazer:

– Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava. Você me fez mulher! Quando eu sair daqui…

Publicidade

O empresário responderá que a ama e ela retribuirá. Alguns minutos depois, a enfermeira entrará no quarto e ouvirá o relato da paciente:

– Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher.

– Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém – responderá a funcionária, deixando telespectador em dúvida se a noite de amor realmente ocorreu.

A vilã insistirá na história e acabará ficando muito nervosa, com os batimentos cardíacos acelerados. A enfermeira logo chamará o médico plantonista, que tentará salvá-la usando os desfibriladores.

Na cena seguinte, Josué (Roberto Birindelli) aparecerá perguntando ao patrão qual é o destino. Ele indicará o hospital, o que reforça que tudo não passou de um delírio de Cora. Enquanto isso, a megera verá um vulto saindo de dentro dela e, então, morrerá. Um filete de líquido verde escorrerá pelo canto da boca de Cora, como se fosse um veneno, fazendo alusão a uma cobra.

Publicidade

Cristina (Leandra Leal), que estará na recepção à espera de notícias, será surpreendida com a chegada do pai. Minutos depois, o médico aparecerá e informará sobre o falecimento. Todos ficarão arrasados. No dia seguinte, depois do enterro, a jovem lamentará.

– Está difícil de acreditar que acabamos de enterrar a tia Cora – dirá ela, que será confortada por Elivaldo (Rafael Losso), Tuane (Nanda Costa) e Xana (Aílton Graça).

O Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS