Connect with us

ENTRETENIMENTO

Criança cearense de dois anos pede cuscuz em restaurante na Disney e viraliza na web

Publicado

em

A cearense Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, viralizou nas redes sociais ao se irritar com a falta de cuscuz no café da manhã em um restaurante na Disney, nos Estados Unidos. Em um perfil no Instagram com o nome de Júlia e atualizado pela mãe, Monique Teófilo, o vídeo com o pedido de cuscuz rendeu mais de 4,3 mil curtidas e mil comentários.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, diz a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados.

https://youtu.be/i_H5_9VF3RU

A pequena mora em Fortaleza e viaja regularmente com os pais para Orlando, onde vivem os avós. Monique explicou que além do cuscuz, a pequena já reclamou da ausência de arroz, feijão e farofa no Disney Springs.

Cearense de dois anos viraliza na web ao pedir cuscuz na Disney

Cearense de dois anos viraliza na web ao pedir cuscuz na Disney

“Eu quero arroz, feijão e farofa”, diz a garota, em outra postagem. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, explica a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, replica a criança.

Publicidade

A publicação do vídeo que Júlia pede cuscuz, publicada no Instagram no sábado (3) e ultrapassa 18 mil visualizações. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffle, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou.

Cuscuz nos Estados Unidos

Além de cuscuz, Júlia gosta de arroz, feijão e farofa, e doce de goiaba como sobremesa — Foto: Monique Teófilo/Arquivo pessoal

Além de cuscuz, Júlia gosta de arroz, feijão e farofa, e doce de goiaba como sobremesa — Foto: Monique Teófilo/Arquivo pessoal

O final feliz de Maria Júlia aconteceu no dia seguinte ao primeiro pedido. Após a procura, Monique achou a massa de milho para preparar o prato em uma loja brasileira em Orlando. O desejo da cearense de comer cuscuz na Disney foi realizado ao lado do Castelo da Cinderela.

“Não imaginei que fosse achar cuscuz nos Estados Unidos, mas milho e derivado é muito fácil, então a gente fez esse esforço pra filha pra ela não ficar muito tempo sem a comida favorita”, conta a mãe.

“A gente foi embora sem comer o cuscuz, no dia seguinte a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, brinca a mãe, ao lado da filha.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS