Connect with us

ENTRETENIMENTO

De garota propaganda do Paraíba a Miss Piauí: conheça Dagmara

Publicado

em

A miss Piauí 2019 Dagmara Landim, 22 anos, nascida em Bonfim do Piauí e que representou a cidade de São Raimundo Nonato, coroada neste sábado (16/02), estuda o curso de Direito em Santa Catarina, sempre atuou como modelo, fez propagandas para grandes marcas no Piauí e adora curtir suas origens ao lado da família.

Pelo menos é o que mostra em suas redes sociais, especialmente no Instagram. O OitoMeia foi conferir um pouco, dar uma boa ‘estalkeada’, e trazer algumas das fotos, vídeos e postagens interessantes para que você conheça um pouco mais da mais nova mulher mais bonita do Piauí, escolhida num certame concorridíssimo.

Para início, a postagem feita por Dag, como é apelidada pelos mais íntimos, em seu perfil @daglandim_. Ela falou sobre o sonho de representar o Parque Nacional Serra da Capivara, e São Raimundo Nonato. Segundo a Miss 2019 foi o que lhe ajudou a atravessar o pior ano de sua vida, sem explicar de forma específica o que seria:

“A vontade de realizar o seu sonho vai lhe fazer forte, resiliente e determinada. Eu sei o quanto o sonho de estar no miss Piauí representando a minha querida Serra da Capivara me ajudou a passar pelo pior ano da minha vida e da minha família. Hoje, eu já venci. Venci minha desesperança, meu cansaço diário, meu emocional desestabilizado, meus medos, minha tristeza”, postou a jovem em uma foto que evidencia um ensaio em meio a artes rupestres.

Publicidade

CONHEÇA UM POUCO MAIS DE DAGMARA:

Dagmara Landim (Foto: Reprodução)

A miss Piauí declarou que participar do concurso foi uma das experiências mais mágicas da vida e que batalhou para chegar até aqui.

Dagmara Landim (Foto: Reprodução)

“Quando eu comecei a sonhar em viver o miss Piauí nem imaginava que minha vida daria as voltas que deu, e mesmo com algumas voltas bem difíceis de me reequilibrar, eu persisti”, disse a estudante de Direito.

Dagmara Landim (Foto: Reprodução)

“Especialmente hoje, o conselho que eu daria para qualquer pessoa seria : sonhe”, escreveu a piauiense horas antes de ser escolhida a mulher mais bonita do estado.

Dagmara Landim (Foto: Reprodução)

“Que Deus me dê sabedoria para viver o plano que ele tem pra mim, seja qual for. Conto com as boas vibrações de vocês”, afirmou a miss Piauí.

Dagmara Landim (Foto: Reprodução)

As passarelas do Piauí são velhas conhecidas da mulher mais bonita do estado. Além do Piauí Moda House, Dagmara também já participou do Teresina Trend.

Dagmara em desfile no Piauí Moda House (Foto: Reprodução)

Em 2015, Dagmara Landim foi capa do jornal Meio Norte e postou em seu Instagram, muito satisfeita. Na divulgação dos desfiles do Piauí Moda House.

Dagmara Landim na capa do Jornal Meio Norte (Foto: Reprodução)

Em um dos vídeos postados, a Miss 2019, em 2016, parece aproveitar as férias em sua terra natal, cantarolando dentro do carro:

Dag representou São Raimundo, mas parece curtir mesmo a sua cidade natal, que é Bonfim do Piauí. Os dois municípios são bem próximos.

Dagmara, aliás, parece que gosta muito de viajar. Abaixo, alguns dos belos locais visitados pela Miss 2019:

Publicidade

Bem família, a gata fala já se emocionando dos pais, como nesta postagem falando do Dia dos Pais e aniversário da mãe:

E essa garota propaganda do Paraíba, de 2015:

Publicidade

Fonte: OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS