Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em 2014, Anitta foi a artista mais pesquisada pelos internautas no Google

Publicado

em

Os fãs de Anitta dominaram a internet e levaram a artista ao topo! Ela foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014. A intérprete de “Show das Poderosas” também lidera a lista das mulheres mais buscadas em qualquer categoria. O sucesso foi tanto que, no ano que vem, ela vai comandar um trio elétrico em sua estreia no Carnaval de Salvador.

Entre as cantoras, Lorde aparece em segundo, seguida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e FKA Twigs, nova namorada de Robert Pattinson. Já entre as mulheres, Anitta vence de Viviane Araújo e Dani Calabresa, que esteve em alta na mídia após a traição do marido, Marcelo Adnet. Lorde e Azalea completam o top cinco.

A surpresa ficou por conta da colocação de Neymar na lista entre os boleiros. O jogador, que ficou de fora da disputa do Bola de Ouro, aparece em segundo lugar do ranking, perdendo a liderança para o colombiano Jamez Rodriguez. Ele foi ao artilheiro da Copa do Mundo de 2014. Completam a lista Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski e o holandês Robin Van Persie.

Casamentos e mortes também são listadas

Os eternos admirados da dupla Sandy & Junior pesquisaram muito no Google para saber detalhes do casamento do músico com a modelo Monica Benini. A união dos dois foi a mais procurada no site de busca. A luxuosa cerimônia em que Latino se casou com Rayanne Morais, no Rio, ficou em segundo lugar na lista do site. Em terceiro aparece o de George Clooney e Amal Alamuddin. Em seguida, Val Marchiori e do empresário. Evaldo Ulinski. O top 5 termina com a o casamento íntimo de Angelina Jolie e Brad Pitt, no qual a atriz usou véu com desenhos dos filhos.

Publicidade

Entre as mortes, a despedida do candidato à presidência Eduardo Campos chocou a todos e os famosos lamentaram a partida precoce do político de 49 anos. Robin Willians, José Wilker, Jair Rodrigues e Luciano do Valle são os outros personagens que deixarão saudades nos internautas.

Fonte: com informações do purepeople

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS