Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Família: Helena e Laerte trocam muitos insultos e se agridem em reencontro

Publicado

em

No capítulo de “Em Família” da próxima segunda-feira (3), Helena (Julia Lemmertz) vai até o clube de Goiânia para relembrar o tempo em que viveu seu grande amor com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ao chegar lá, no entanto, ela fica cara a cara com o ex-noivo.

Ao perceber que a prima vai fugir do reencontro, o músico a pega pela mão. Nervosa e irritada, a esposa de Virgílio (Humberto Martins) ordena que Laerte a largue. No início, o flautista é cordial e tenta se desculpar.

“Eu vim para pedir perdão”, diz, em vão, já que Helena não quer perdoá-lo. O ex dispõe-se a se ajoelhar diante dela, mas Helena impede com um grito, alegando que ele já fez isso outras vezes e o gesto não significou nada. O primo explica que não quis matar Virgílio, mas ela não acredita e ordena que não se aproxime de Luiza (Bruna Marquezine). “Tenho nojo de você!”, ataca.

Laerte continua tentando pegá-la pela mão, mas Helena surta de raiva e acaba despertando a fúria dele. “Tem que aprender a ouvir! Que tanta raiva você tem de mim? Você foi minha parceira no crime que eu cometi! Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio, se exibiu diante da cidade inteira como uma mocinha com dois idiotas apaixonados”, revolta-se o flautista.

Helena o xinga de demônio e Laerte revida a chamando de pretensiosa e dizendo que ela gostava do ciúme dele porque se sentia valorizada. O flautista então chama a leiloeira de “vaidosa e vazia”. Descontrolada, Helena dá um tapa no rosto dele e recebe em troca outro tão forte quanto.

Publicidade

“Cretino! Corre lá para sua pianista que hoje me comeu com os olhos, morta de ciúme!”, ataca Helena. “Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúme! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúme! Da Luiza!”, provoca Laerte.

Sem paciência, Helena partirá para cima de Laerte novamente e distribuirá vários tapas no primo.

helena2.jpg

helena3.jpg

Fonte: Com informações do UOL

Facebook

MAIS ACESSADAS