Connect with us

ENTRETENIMENTO

Estudante de Engenharia da Ufpi é o representante do Piauí no Mister Brasil

Publicado

em

Acontece nesta quinta-feira (21/09) a final do concurso Mister Brasil Universo. O evento será no Rio de Janeiro, na quadra da Escola de Samba Portela. Pelo Piauí, quem disputará o título de homem mais bonito do país, em 2016, é o estudante Fernando Sepúlveda.

O rapaz de 26 anos, e 1.90, é estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal do Piauí. Ele está confinando desde a última segunda-feira, com os demais candidatos.

Em entrevista ao site oficial do concurso, Fernando se define como uma pessoa “determinada”, e tem como personalidade que admira o Papa Francisco. Hoje o Mister Piauí trabalha como professor particular, além de modelar.

“Me considero uma pessoa feliz, pratica e do bem. Amo gentileza e educação nas pessoas. Gosto muito de ler, dançar, tocar violão e malhar. Tenho riso fácil e também faço amizades muito facilmente. Bastante observador. Acredito que as pessoas são capazes de alcançar qualquer objetivo, desde que se empenhem totalmente nele”, disse ao site oficial do Mister Brasil.

mister_piaui3.png

O atual Mister Brasil Universo é o gaúcho Renan Cunha, eleito em abril de 2015.

Publicidade

mister_piaui4.png

mister_piaui5.png

mister_piaui1.png

mister_piaui2.png

– Concorrentes ao título de Mister Brasil Universo 2016misterbrasil.png

180Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS