Connect with us

ENTRETENIMENTO

Eterna Miss Brasil, Monalysa Alcântara investe na carreira de atriz

Publicado

em

De volta ao estado, onde participou da festa de lançamento da programação da Band Piauí para o ano que vem, a Miss Brasil 2017 [e eterna] Monalysa Alcântara, falou com o Vip180 sobre os seus planos para o futuro e revelou que está investindo na carreira de atriz.

Siga o Vip180no Instagram: @vip180graus

“Dizem que uma vez Miss, sempre Miss, sempre venho trabalhando com o fato de ter sido Miss Brasil, é uma coisa que jamais vai sair da gente, mas em 2019 vem novos desafios. O Miss Brasil me deu muita oportunidade de viver outras coisas, de aprender muitas coisas e agora estou investindo minha carreira de atriz, estou estudando em São Paulo, terminei um curso rápido agora e na minha próxima volta vou começar um curso maior, estou investindo muita nessa parte”, disse.

A bela disse ainda te conversados sobre trabalhos no Piauí. “É claro que vou continuar investindo nas mídias, e quem sabe vocês posam me ver mais na mídia piauiense, acho que tenho muito a acrescentar aqui dentro. Temos ainda ainda conversas, mas tomara que vire um projeto certo”.

Numa intensa ponte aérea São Paulo x Piauí, Monalysa conta que não deixa de visitar sua terra. “Estou morando em São Paulo, desde que ganhei a coroa, não tem muito como voltar, acho que por conta de ser mais fácil lá, consigo viajar para outros lugares, acaba sendo tudo muito restrito em São Paulo, mas eu sempre volto, estou sempre no Piauí, é o jeito ficar nessa ponte aérea, quem não mora mais no seu estado, na sua casa, tem que passar por isso”, completou.

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS