Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ex-BBBs Aline e Fernando fazem 1º aparição após confirmarem gravidez

Publicado

em

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão ter um bebê! Na noite desta segunda-feira, 21, durante a estreia do espetáculo “UniCirco”, do ator Marcos Frota, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio, o casal fez a primeira aparição após confirmar gravidez de 12 semanas (três meses) à revista “Marie Claire”.

“A gente quer agradecer muito o carinho de todo mundo, estamos muito felizes! É um momento único na nossa vida, mas a gente quer muito uma privacidade nesse momento. Estamos muito felizes e queremos viver esse momento com as nossas famílias”, disse Aline, que faz planos a longo prazo: “Casaria grávida sim, porquê não? Vou casar!”, garantiu a mineira, que  não quis mais falar sobre o assunto.

Ao ser questionada sobre a barriguinha saliente, a loira resumiu: “Felicidade! Muita alegria e é isso”, afirmou ela . “Já recebi milhões de coisas, estou muito feliz com o carinho. Mas realmente esse é um momento em que a gente prefere estar mais junto e privado, a gente só pede um pouquinho de respeito e que entendam isso”, disse ela, que tentava esconder a barriga com a ajuda de uma bolsa bolsa pequena.

Já o namorado Fernando não escondeu a alegria e não tirou o sorriso do rosto. “É o momento mais feliz das nossas vidas, vamos dizer assim. As nossas famílias estão todas conectadas. Temos uma cumplicidade enorme e acho que é um momento particular e especial, tanto pessoalmente como profissionalmente. Acho que a gente uma relação muito grande com os nossos fãs e sempre fomos muito transparentes em tudo. Esse momento é particular, é nosso e estamos muito felizes com tudo que tem acontecido. Acho que todo mundo entende. Isso é natural”, garantiu o carioca.

 

Publicidade

 

Fonte: Ego

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS