Connect with us

ENTRETENIMENTO

Fã se muda para visitar túmulo de Cristiano Araújo todos os dias

Publicado

em

O amor por Cristiano Araújo, que morreu há exatamente três meses em um acidente de carro, fez a recepcionista Eliane Brandão deixar o Brasília (DF) e se mudar para Goiânia, onde o cantor está enterrado. Ela revela que tem pelo artista um sentimento “além da vida” e faz questão de visitar o túmulo dele diariamente.

“Todos os dias eu estou aqui. É difícil, mas é o que eu posso fazer por ele agora. Venho aqui rezar, trazer uma rosa. De alguma forma, a gente tenta suprir esse vazio que ficou”, conta.

O acidente que matou o artista ocorreu no dia 24 e junho, na BR-153, quando ele voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. A namorada dele, Allana Moraes, 19, também faleceu. O motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário do artista, Victor Leonardo, sobreviveram.

Há dois meses, Eliane resolveu se mudar para poder ficar mais perto das lembranças do ídolo. Porém, quando ainda residia na capital federal, ela também fazia questão de visitar, sempre que podia, o túmulo do cantor. “Eu ficava vindo [de Brasília para Goiânia], mas como é muito longe, resolvi me mudar”, diz.

A paixão pelo sertanejo é tão grande que Eliane tatuou o nome dele no antebraço. Todas as vezes em que vai ao cemitério para homenagear Cristiano, ela não consegue conter a emoção.

Publicidade

“Sei que ele está em um bom lugar, que não gosta de ver a gente assim. Mas as lágrimas são inevitáveis, não dá para segurar”, diz.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS