Facebook é a rede mais visitada do Brasil; veja lista
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 15/12/14

Facebook é a rede mais visitada do Brasil; veja lista

Facebook e Youtube concentraram mais de 90% das visitas às redes sociais no Brasil em novembro deste ano, aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira (15) pela Serasa Experian.

No mês, a rede social de Mark Zuckerberg reuniu 64,82% das visitas e continua líder. Já a fatia da plataforma de vídeos do Google é de 26,04%. Os dois serviços começaram a protagonizar recentemente uma nova disputa. Após o Facebook passar a exibir vídeos automaticamente, os dois lutam para atrair a maior quantidade de expectadores.

Segundo a pesquisa Hitwise, os brasileiros passaram em média 27 minutos e 13 segundos conectados ao Facebook em novembro e gastaram outros 25 minutos navegando pelo YouTubepor dia.

Os jovens são o extrato da população que mais acessa as redes sociais. Pessoas com idade entre 18 e 24 anos responderam por 54,36% da audiência desses serviços. Na outra ponta, indivíduos com idade acima dos 55 anos. A faixa das pessoas com idade de 25 a 34 anos respondeu por 29,77% do acesso, a de 35 e 44 anos, por 12,67%, e a de 45 e 54 anos, por 2,88%.

Na segmentação por região, o Sudeste é a região mais ligada às redes sociais, concentrando 57,96% das visitas a Facebook e outros sites do gêneros. Na sequência, surgem as outras regiões: Sul (19,33%), Nordeste (15,65%), Norte (4,25%) e Centro-Oeste (2,81%).

Veja a lista das redes sociais mais acessadas do Brasil em novembro:

1) Facebook
2) YouTube
3) Yahoo! Respostas
4) Twitter
5) Google+
6) Instagram
7) Habbo Brasil
8) Badoo
9) Bate-papo UOL
10) LinkedIn

Fonte: Terra

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Cantor Iohannes e Brena vão processar quem divulgou que traição motivou fim de relacionamento

“A notícia do momento é que eu tô solteiro!”, diz o refrão de uma das músicas do forrozeiro Iohannes Cavalcanti cujo tema hoje embala as rodas de conversas sobre o mundo

ENTRETENIMENTO

Com 26 anos de carreira, Victor e Léo vão se separar

Após 26 anos juntos, Victor e Léo devem se separar. Apesar de terem uma longa carreira como dupla, os músicos vão ficar afastados por alguns meses. Segundo o jornalista Leo

ENTRETENIMENTO

Fátima Bernardes entrevista professor que acalmou bebê de aluna em faculdade de Teresina

O professor Alessander Mendes, que acalmou o bebê de uma aluna durante a aula, em uma faculdade de Teresina participou na manhã desta quarta-feira (07) do programa Encontro com Fátima