Connect with us

ENTRETENIMENTO

FRANCISCO MACEDO: Prefeito Cristóvão anuncia atrações do ‘Arraiá de Nóis Tudim’

Publicado

em

[ad#336×280]O Prefeito Municipal de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, confirmou nesta quarta-feira (28) a realização do XII ‘Arraiá de Nóis Tudim’. A tradicional festa junina acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, no Pavilhão de Esporte e Cultura Pedro Francisco Delfino.

Como não poderia ser diferente, o evento será embalado pelo bom e velho Forró Nordestino. Quatro atrações animarão o público nas duas noites do evento – Alvino Luz e Banda, Forrozão Pegada Cearense, Lamarck e Akangaia e Mauricio Jorge. Além dos shows, outros atrativos são as apresentações culturais, vendas de comidas típicas e muitas outras peculiaridades locais.

A mais de uma década, o ‘Arraiá de Noís Tudim’ se consolidou como umas das principais festas juninas do interior do Piauí. Anualmente, durante o período da festa, milhares de pessoas de todas as cidades da microrregião e até de outros estados prestigiam a festa, que já ganhou notoriedade por ser muito tranquila e animada.

Em entrevista, o prefeito Cristóvão declarou o desejo de que a população de Francisco Macedo explore o empreendedorismo e que saiba aproveitar a presença de um grande público para viabilizar aquisição de lucro com a comercialização de bebidas, comidas, artesanato e a prestação de serviços. “Quero ver muita festa e alegria, mais quero a economia do município aquecida com a circulação de dinheiro na mão desse povo que tem potencial, a fim de beneficiar nosso município.” Declarou o gestor.

O prefeito Cristóvão Alencar, o vice-prefeito Luiz Eduardo, e toda sua equipe de governo convidam a população do município e dos municípios circunvizinhos para abrilhantarem a 12º edição do ‘Arraiá di Nóis Tudim’.

Publicidade

http://4.bp.blogspot.com/-_fmmWVyVjFc/U4XTR3gMBnI/AAAAAAAABm0/MiGE1-yGjv8/s1600/page.jpg

Confira as atrações e as datas:
Sexta-feira, dia 27 de junho: Alvino Luz e Banda – Forrozão Pegada Cearense
Sábado, dia 28 de junho: Lamark e Akangaia – Mauricio Jorge

Cidades na Net
Com informações do FM News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS