Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gisele Bündchen se prepara para último desfile

Publicado

em

Gisele Bündchen está no Brasil para fazer o último desfile de sua carreira no SPFW, na quarta-feira, 15. A top publicou na tarde desta terça-feira, 14, em sua página no Instagram, uma foto com, quem sabe, uma promessa. “O melhor ainda está por vir”, diz a mensagem na regata feita pela marca Colcci. Nos comentários, os seguidores desejaram um bom desfile para a modelo. “Boa sorte amanhã”, escreveu um deles.

Ela desembarcou cercada de seguranças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Segundo a agência de fotos, a top não estava acompanhada dos filhos, Benjamin e Vivian, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista “Forbes”, explicou os motivos que a levaram a se despedir dos desfiles de moda. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse ela.

Fonte: EGO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS