Connect with us

ENTRETENIMENTO

Globo inova e Boninho revela quantos participantes terá a edição do BBB19

Publicado

em

O BBB19 estreará na próxima terça (15) na Globo. No entanto, o diretor da atração, Boninho, já revelou quantas pessoas participarão do reality.

“Ufa! Todos chegaram… Amanhã vamos conhecer os 18 integrantes da casa!”, declarou ele em rede social. Na temporada passada, vencida por Gleici, o programa começou com 22 participantes, sendo quatro da família Lima, como informa o Extra.

Ou seja, a analisar pelo que já aconteceu nas temporadas anteriores, o telespectador e os participantes poderão ser surpreendidos com paredões surpresas, ou mais participantes representando uma mesma vaga, já que a casa vai começar lotada.

Boninho dirigirá BBB19 – Foto: Reprodução 

Vale lembrar quantos participantes tiveram cada edição do programa: a primeira e a segunda tiveram 12; a três, quatro, cinco, seis e a oito tiveram 14 participantes; a sete teve 17; a nove teve 16 participantes, e entraram mais dois no meio do programa; a dez teve 17; a onze teve 18, e também entraram mais dois no meio da atração; a doze teve 16; a treze 17; a quatorze 20; a quinze teve 15; a dezesseis 14; a dezessete 16, mas com dois casais de gêmeos; e a dezoito com 22 participantes.

Globo apresentará participantes do “BBB 19” nesta quarta-feira (9)

Publicidade

O público que aguarda com ansiedade a divulgação dos próximos integrantes do “Big Brother Brasil 19”, pode se acalmar. Isso porque a Globo decidiu que a lista dos brothers será divulgada nesta quarta-feira (9). Assim como nas últimas edições, os participantes serão mostrados ao longo da programação, em flashes do reality. Os brothers virão de várias regiões do país, após seletivas ocorridas em 12 cidades.

Piauiense entre os participantes

O diretor Boninho deu pistas em relação ao que seria um primeiro participante. Ele usou seu perfil no Twitter para atiçar fãs do BBB 19. Segundo o diretor de televisão, é um “cara cabeça” e vem do Nordeste. Ainda em comunicado, o diretor do reality confirmou que um piauiense está entre os participantes da edição deste ano: “O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, escreveu. A 19ª temporada do Big Brother Brasil estreia em 15 de janeiro, na Globo.

 

 

Publicidade

Fonte: Meio Norte/ Tv Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS