Connect with us

ENTRETENIMENTO

Grupo aproveita o feriado prolongado em Porto de Galinhas e Maragogi; veja fotos

Publicado

em

O feriado prolongado da primeira semana de novembro foi diferente para um grupo de pessoas que puderam visitar e conhecer os litorais dos Estados do Pernambuco e Alagoas em uma viagem organizada pela empresa Joelma Viagens e Excursões.

A viagem aconteceu no período de 03 a 05 de novembro e teve como principal destino Porto de Galinhas, praia localizada no município de Ipojuca, litoral pernambucano. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais.

Outro destino da viagem foi Maragogi, litoral norte de Alagoas, onde puderam desfrutar do passeio de barco nas piscinas naturais. O grupo visitou, também, a praia dos Carneiros, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, famosa pelo passeio a barco, inclusive, com a visita a ilha que contém a argila milagrosa.

Durante a viagem, a agente de viagens Joelma Araújo realizou sorteios de diversos brindes entre o grupo seleto, formado por 46 pessoas, com personalidades de Picos e Jaicós. Para dinamizar e promover uma maior interação entre os viajantes, foram realizadas brincadeiras. Outro diferencial oferecido pela empresa, foi o serviço de bordo, com distribuição de lanches, sucos, água mineral e água de coco.

Essa foi a sexta viagem organizada pela empresa Joelma Viagens e Excursões em 2017. “Fechamos o ano com chave de ouro. Estou imensamente feliz e agradecida, primeiro a Deus, por ter nos acompanhado e protegido em todas as viagens, proporcionando sempre um passeio maravilhoso e em paz. Agradeço também aos nossos clientes pela confiança e credibilidade ao nosso trabalho. As boas referências feitas pelos nossos clientes são sempre a melhor propaganda. O que me deixa mais feliz é, após retornarmos para nossos lares, receber o carinho do grupo com mensagens e publicações em redes sociais, onde percebemos a satisfação de nossos clientes”, disse Joelma.

Essa viagem contou com uma parceria com Luzinete Soares, que tem se dedicado junto a empresa na realização das viagens.

Publicidade

Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.

Veja fotos da viagem:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS