Connect with us

ENTRETENIMENTO

“Império” | José Alfredo convida Cristina para trabalhar na empresa

Publicado

em

osé Alfredo (Alexandre Nero) deixará o caminho livre para Cristina (Leandra Leal) trabalhar em sua empresa nos próximos capítulos de “Império”. Isso acontecerá depois que o Comendador resolver adotar a jovem.

Ao receber o resultado do teste de DNA, o empresário reunirá Cristina e toda a família Medeiros na Império das Joias. O milionário, porém, se recusará a saber se é o pai biológico da estudante e rasgará o papel. Em seguida, vai propor a adoção. A estudante acabará aceitando e pedirá para conversar a sós.

José Alfredo observará que ela ficou triste com o desfecho da história. Cristina responderá que está apenas apreensiva com as mudanças e refletirá sobre ser uma nova pessoa. O Comendador explicará que a filha vai manter sua essência e garantirá que ela gostará das transformações no futuro.

A dupla, então, voltará para a sala onde toda a família estará reunida e ansiosa por notícias. Maria Clara (Andréia Horta) perguntará qual será o próximo passo e José Pedro (Caio Blat) cogitará uma festa.

– Só se for em Santa Teresa, porque é para lá que vou voltar daqui a pouco. Tenho que ir buscar meu sobrinho na escola, depois resolver problemas pessoais, que ficaram em suspenso o dia todo… – responderá Cristina.

Publicidade

– Ai, que vida mais agitada, essa da minha irmãzinha – debochará Pedro.

– Nem todos são iguais a você, que teve a sorte de ter nascido em berço de ouro – alfinetará a jovem.

– Mas alguns acabam deitando neles, mesmo sem merecer – provocará a designer.

Maria Marta (Lilia Cabral) interromperá a troca de farpas e perguntará ao marido se ele pretende dar um cargo à filha na empresa.

– Mas é claro – dirá ele, que verá a surpresa da estudante e completará. – Se ela quiser.

Publicidade

– E, se quiser, ela vai fazer o quê? – questionará Lucas.

– Só vou dizer depois de decidir como será a reestruturação na diretoria da empresa. Aqui só eu comando, o que eu decidir está decidido. A reunião está encerrada, vocês todos podem ir cuidar de suas vidas – finalizará o Comendador.

Fonte: O Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS