Connect with us

ENTRETENIMENTO

IMPÉRIO | Informante de José Alfredo descobrirá quem é Fabrício Melgaço

Publicado

em

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá quem é Fabrício Melgaço nos próximos capítulos de “Império”. O comendador contará para Cristina (Leandra Leal) que seu informante finalmente desvendou a real identidade do inimigo.

O empresário marcará uma reunião com toda a família para anunciar o sucesso dos negócios com os chineses. Em seguida, dispensará todos e ficará a sós com a jovem em sua sala para contar as novidades:

– Meu informante finalmente conseguiu descobrir quem é o cabra safado que se esconde atrás desse nome.

– Jura? E o senhor já sabe quem é?

– Ainda não. O informante não quis falar por telefone. Sabe como é, o meu pode estar grampeado. Mas marcou um encontro para me dar a informação. Ainda hoje, na rua da Quitanda, à meia-noite.

Publicidade

Enquanto isso, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acompanhará toda a conversa por meio do computador, graças às câmeras instaladas na sala do milionário. Ele rapidamente ligará para seu comparsa e avisará:

– O comendador tem um informante que já sabe quem você é. Acabei de ver quando ele falou isso para a Cristina, pelas câmeras. Vão se encontrar à meia-noite numa rua deserta lá no centro. Não tem jeito, vamos ter que matar os dois, antes que se falem.

Quando desligar, o vilão vai comemorar o plano:

– É, comendador… Muita gente vira abóbora quando dá meia-noite. Já você vai virar presunto!

 

Publicidade

Fonte: O Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS