Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS: Escola festeja o Dia das Mães no povoado Várzea Queimada; fotos

Publicado

em

[ad#336×280] A Escola Municipal Manoel Barbosa no povoado Croazal, zona rural de Jaicós, realizou na última sexta-feira (9/05), às 19h, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. A programação que foi realizada na praça em frente a escola, reuniu aproximadamente 140 mães.

O evento contou com a presença da prefeita Waldelina Crisanto, secretária de Educação, Dalva Feitosa, vereadora Pretinha, ex-vereador João de Edmundo, vereador Elias Pereira, assessor de Comunicação, Jairton Sávio, assessora Direta da prefeita, Kássia Lopes, diretora da Escola Municipal Manoel Barbosa, Emília, coordenadores da Educação Municipal, professores e funcionários da escola.

Ao longo da festa comemorativa as mães foram homenageadas com mensagens especiais, músicas, desfile, slides e muitos presentes que foram distribuídos através de sorteios e brincadeiras.

A prefeita Waldelina Crisanto falou da mobilização por parte da Prefeitura, através da secretaria de Educação que envolveu professores e funcionários da Escola para realização da grande festa e parabenizou as mães pelo seu dia. “É uma data inesquecível e a Prefeitura não poderia deixar passar em branco, por isso, nos empenhemos em oferecer uma festa bonita como esta. Parabéns mamães!” disse a prefeita.

A secretária de Educação, Dalva Feitosa disse após parabenizar todas as mães que “é gratificante ver escola e família reunida para fortalecer, cada vez mais, os laços que unem as parcerias escola/família/comunidade”.

Publicidade

A vereadora Josete Alves “Pretinha” e o ex-vereador João de Edmundo, que são do povoado, também usaram a palavra para homenagear as mães presentes, destacando o afeto, a dedicação e o amor que todas elas nutrem pelos seus filhos.

O assessor de comunicação, Jairton Sávio ao se pronunciar, parabenizou a todos pelo esforço e trabalho na realização do evento e ressaltou a importância do Dia das Mães ““É necessário valorizar e celebrar o Dia das Mães não só no dia em que é comemorado, mas todos os dias, porque todo dia é Dias das Mães”, disse.

Ao término, foi servido um jantar para as mães na Escola Municipal Manoel Barbosa.

Fonte: Ascom/SaibaMais

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS