Connect with us

ENTRETENIMENTO

Joelma Viagens leva grupo da Diocese de Picos para Jericoacoara; veja fotos

Publicado

em

Uma viagem organizada pela empresa de turismo Joelma Viagens e Excursões proporcionou um final de semana mais que especial para um grupo de funcionários da Diocese de Picos. O destino foi Jericoacoara, um dos 15 lugares mais legais para serem conhecidos em todo o mundo.

Jeri é uma vila do município de Jijoca, situada a 300km de Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um lugar místico, de belezas naturais ímpares e bastante popular entre os que procuram sossego, um lugar a parte do mundo moderno.

O passeio ao litoral cearense aconteceu no período de 11 a 14 de outubro. O grupo embarcou na noite da quinta-feira, dia 11, e na manhã seguinte tomaram café na cidade de Jijoca, onde onde se deslocaram em camionetes para Jericoacoara. Ainda pela manhã, fizeram uma visita para conhecer a vila e a tarde, curtiram a praia da Vila Jeri, realizando o passeio pelas dunas, onde puderam assistir ao belíssimo pôr do sol. A noite foi livre para que os turistas pudessem desfrutar da badalação da Vila nos restaurantes, bares e lojas de artesanatos.

No sábado, 13, o grupo fez um passeio pelo Litoral Leste, fazendo uma visita a locais como a Pedra Furada, a Árvore da Preguiça, barraca Alquimia, finalizando na exuberante Lagoa do Paraíso, onde estão as redes na água doce. O grupo retornou à tarde e puderam curtir mais uma noite na Vila de Jeri. No domingo, 14, último dia de estadia no litoral cearense, o grupo curtiu a praia da Vila e embarcou rumo ao Piauí no início da tarde.

Durante a viagem, os agentes responsáveis, Micael Kaíque e Alice Teles, realizaram dinâmicas e sortearam brindes entre os presentes.

Publicidade

Essa foi a quinta viagem organizada pela empresa para Jericoacoara.

Joelma Araújo, que não pode participar, pois estava numa outra viagem com um grupo de professores de Vila Nova do Piauí, deixou uma mensagem aos turistas do grupo. “Gostaria de agradecer a todo grupo pela preferência pela nossa empresa, Joelma Viagens e Excursões, para organizar esse momento especial para vocês. Foi um prazer está realizando a primeira viagem para as secretárias da Diocese. Deixo um abraço a todos e o convite para que possamos conhecer os muitos destinos que ainda nos esperam”.


Interessados em comprar pacotes, solicitar orçamentos e outras informações para viagem, podem entrar em contato pelo telefone 89 99443 2042. Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos.


Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS