Connect with us

ENTRETENIMENTO

José Alfredo terminará com Maria Isis ao descobrir suposta traição

Publicado

em

José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá colocar um ponto final em seu casamento com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de “Império”. Depois de Magnólia (Zezé Polessa) revelar que a filha engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), o Comendador ficará arrasado e marcará um encontro com a jovem para terminar a relação.

Tudo começará quando a mãe da ninfeta decidir se vingar por ter sido expulsa do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e inventar toda a história para o empresário. Ele ficará muito abalado ao saber que Isis mentiu sobre ter se envolvido com o playboy.

– Eu até me tremo inteira por ter que lhe contar toda essa barafunda, mas eu não suporto mais o remorso por ter contribuído para aquela farsa, de ter praticamente servido de travesseiro para os dois pombinhos, que viviam arrulhando para lá e para cá. Ainda mais depois que o senhor descobriu que o rapaz andava visitando a casa da Isis e a relação de vocês ficou por um fio… – mentirá a golpista.

– Sim, e daí? – perguntará o milionário, impaciente.

– Bem, e daí que depois que a Isis perdeu a criança eu fiz o possível, falei muito com ela, consegui botar um pouco de juízo naquela cabecinha oca e ela deu um jeito de afastar o João Lucas. Luquinha como ela falava. A duras penas, eles romperam.

Publicidade

– Isso não é verdade… – dirá José Alfredo, sofrendo.

Magnólia insistirá na farsa e, em seguida, pedirá dinheiro para voltar a morar em São Fidélis. Ela afirmará que quer ficar longe da filha para esquecer que participou da armação dela. O Comendador, então, pagará pelo silêncio da mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) e a expulsará de sua sala.

Após a saída da golpista, o Comendador se lembrará do dia em que Isis anunciou a gravidez e ficará mais irritado. Por isso, chegará a ignorar uma ligação da jovem. Mais tarde, depois de muito refletir sobre os anos que passou ao lado da ninfeta, o milionário irá atrás dela no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), mas não terá coragem de entrar.

José Alfredo apenas enviará pelo celular a mensagem “Vou lhe esperar hoje à noite na sua casa” e sairá dali chorando:

– Acabou, Ísis… Acabou.

Publicidade

Fonte: Extra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS