Connect with us

ENTRETENIMENTO

Líder, miss simpatia e pacífica: como foi o primeiro mês de Elana no BBB 19

Publicado

em

Exatamente um mês atrás, a piauiense Elana Valenária saía de Bom Jesus e abria as portas do BBB 2019. No vídeo de inscrição, ela prometeu que “colocaria fogo no parquinho”. Mas, o que ela fez de fato até aqui? O OitoMeia fez um cronograma dos principais momentos da engenheira na casa. No geral, Elana se tornou um dos personagens populares não porque se mete em confusão, mas por ser considerada a “miss simpatia” do reality.

MISS SIMPATIA?

Sem um posicionamento, Elana fala com todo mundo, mesmo que a produção tenha propositalmente (ou não?) inserido personagens que se dividam na casa. Entre os confinados do “VilaMix” e “Baile de Gaiola”, a piauiense dança, abraça e brinca nos dois lados, ganhando o título de “miss simpatia” entre os internautas. A prova disso? Elana é líder do ‘queridômetro’ desde quando o programa começou. O sistema mede o nível de aceitação entre os participantes da casa.

 FADA EXCLUÍDA

Refletindo os participantes da casa, Elana não levantou a voz e nem se envolveu em confusões. A piauiense até prefere evitá-las. As “polêmicas” dela não chegaram a durar três capítulos, mostrando que ela não gosta de fogo no parquinho não.

A “polêmica” que a fez ganhar atenção dos internautas nem foi proposital. Elana demorou para se enturmar na casa e acabou levando algumas “patadas” de confinados que não pareciam interessados nela. A situação envolvendo a piauiense, Paula e Hariany comoveu o público, mas não durou muito. A dupla não queria fazer trio com Elana, pedindo que ela se tornasse amiga de outra pessoa. A engenheira chegou a reclamar por algumas vezes e ficou por isso mesmo.

Elana, Paula, Isabella e Maycon foram os protagonistas da tensão de sábado (Foto: Montagem OitoMeia)

TRIÂNGULO AMOROSO

Melhor adaptada na casa, Elana quase entrou em um triângulo amoroso com Maycon e Isabella. A produção tentou investir na trama, mas os protagonistas terminaram e todo mundo se resolveu. Maycon e Elana continuam em uma amizade “mais ou menos” colorida, já que não descartam um possível relacionamento entre os dois. Com efeito, eles se abraçam, tiram brincadeiras um com outro, dançam juntos, mas continuam em um terreno seguro. Seria uma forma de não prejudicar a própria imagem? a família de Elana está assistindo e quem está na casa sabe que formar casal é arriscado para o jogo. E se a piauiense soubesse o quanto Maycon é odiado fora do reality, então…..

Elana também não parece muito interessada.

Publicidade

POLÊMICA DO “NEGRA LINDA”

Elana e Gabriela na casa (Foto: Reprodução)

E o que falar do “Negra Linda”? Esse foi o momento mais tenso envolvendo a piauiense no BBB. Elana elogiava a cantora Iza e acabou falando o termo, o que rendeu a reprovação de Gabi e Rodrigo. A dupla tentou explicar que o termo não é adequado, porque remete ao racismo. A piauiense se irritou, falou besteira e os internautas ficaram divididos. Minutos depois, o trio conversou e ela entendeu o que tentavam explicar.

LÍDER DUAS VEZES

Elana e Danrley se tornam líderes pela segunda vez no BBB (Foto: Reprodução)

É, parece que a dupla Danrley e Elana, amigos desde o início, está com tudo! Pela segunda vez consecutiva, eles se tornaram líderes e continuam imunes no BBB 2019. Os amigos também ganharam R$ 10 mil na prova. A piauiense, que ganhou outros R$ 10 mil na vitória anterior, decidiu entregar a quantia para o carioca.

O desafio vai ser indicar um dos confinados ao paredão. Na semana passada, a dupla escolheu Isabella e Diego, esse último que acabou eliminado.

BBB 19: BAIXA AUDIÊNCIA E POLÊMICAS 

Esses 30 dias também marcam o baixo resultado da edição no Ibope. Segundo a agência, o programa caiu 5 pontos se comparado à edição 2018. Ano passado, o primeiro mês de BBB teve 25 pontos de audiência. Este ano ficou em 20. Isso significa que um em cada 5 telespectadores desistiu de assistir a edição em São Paulo. Muitos reclamam da falta de ação dos participantes que não rendem um bom entretenimento: confusão e risos, por exemplo.

Além disso, frases racistas de Paula e Maycon provocaram uma grande reprovação do público que acompanha. O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito e investiga o caso. Antes, um participante foi expulso após ser acusado de estupro e agressão. Já outro saiu antes mesmo do programa começar porque recebia patrocínio, algo proibido aos confinados no programa.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS