Connect with us

ENTRETENIMENTO

Longe dos holofotes, Stefhany Absoluta se torna evangélica e diz: ‘Não me arrependo de nada’

Publicado

em

Stefhany concedeu entrevista sobre o tema de Mudança de Vida no Programa Supertop nesta quinta-feira (26). A cantora, de 23 anos, que mudou seu estilo é agora evangélica e trabalha com crianças. Reside em Inhuma e recentemente lançou o CD gospel ‘A escolhida por Deus’.

“Tudo que passei na minha vida foi permissão de Deus para que pudesse ver que havia um vazio no meu coração, na minha vida agora acima de tudo existe Deus, ele que completou o vazio da minha alma”, disse.

Arrependimentos

“Eu não me arrependo de nada do que fiz, porque tudo que eu passei serve de experiência para muitos jovens que querem ser reconhecidos e esquecer de Deus. Eu tive tudo isso, eu estava no meio de muitas pessoas, tinha fama, mas não me sentia completa”, afirmou.

Fama

Publicidade

“As pessoas olham e acham que ser famosa é fácil, o lugar que eu morava e moro atualmente é um interior humilde e de uma hora para outra me tornei famosa. Hoje sei que isso aconteceu para que eu colocasse Deus em primeiro lugar e ajudar pessoas que também querem estar lá”, disse.

Espiritualidade

“O mais importante é colocar Deus em primeiro lugar. Aceitei a Jesus, mas as pessoas veem isso como uma moda, para estar na mídia, muitos artistas aceitam a Jesus para chamar atenção. Mas eu aceitei a Jesus porque Deus falou comigo, a transformação não foi de uma hora para outra”, declarou.

Vestimenta

“Hoje se sinto muito bem, nada deve ser da maneira que a gente quer, na verdade é o espírito santo que muda a pessoa, a mudança do meu modo de vestir é o mover do espirito santo na minha vida”, pontuou.

Publicidade

CD ‘A escolhida por Deus’

“Hoje estou cantando e louvando a Deus, vou onde me chamar para levar a palavra do Senhor, independente de qualquer coisa. Esse cd tem vários ritmos, o que importa é a palavra, é um cd bem diversificado, mas falamos sempre de jesus”, frisou.



Fotos: Kelson Fontinele

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS