Connect with us

ENTRETENIMENTO

Luan Santana: “Gosto mais de namorar do que ficar sozinho”

Publicado

em

Com mais de 20 shows por mês na agenda, Luan Santana, de 23 anos, passa boa parte de seus dias a bordo de seu jatinho, avaliado em cerca de 3 milhões de reais e com capacidade para até sete pessoas. “Em 24 horas já fizemos quatro estados. Não é uma questão de luxo, mas, sim, de necessidade”, afirma o cantor, que está na capa da nova edição de QUEM.

Na entrevista, Luan também comentou sobre os rumores de que teria tido um affair com a atriz Bruna Marquezine, depois que os dois foram fotografados deixando um restaurante no mês de setembro. “Nós somos amigos e saímos uma vez, sim. Amigos não saem para jantar?”, desconversa Luan. “Estou solteiro. Namorei a Jade (estudante de moda) durante um ano e pouco. Desde o término tenho curtido bastante, mas não sou um cara de muita balada, sou tranquilo”, conta ele.

Apesar da pouca idade e do constante assédio feminino, ele garante que acredita que a mulher certar pode aparecer a qualquer momento. “Gosto mais de namorar do que ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora”, argumenta. “Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?”

Fonte: Quem

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS