Connect with us

ENTRETENIMENTO

Mãe de Elana não aprova possível romance com Maycon no BBB19

Publicado

em

A piauiense Elana Valenária, vem conquistando a simpatia de todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil e também dos telespectadores que acompanham o BBB19.

Por outro lado, quem vem tentando conquistar a atenção e o coração de Elana é Maycon, que desde que terminou um affair com Isabella na casa tem feito investidas na piauiense.

Nesta terça-feira (5), o mineiro seguiu fazendo propostas para Elana. A última foi casamento. Ela, de cara, disse que não. Insistente, ele seguiu do lado dela, fez massagem, ficou de mãos dadas com a sister e por fim, ela disse: “Eu não estou lhe dizendo que nunca, não. Pode acontecer. Por acaso eu disse nunca?”.

Família

Sobre um possível romance entre os dois, a mãe de Elana, dona Lindomar disse ao Viagora ser contra a possiblidade do namoro. “No meu ponto de vista, ela deve ficar só na amizade com ele. Namoro não”, afirmou enfática.

Publicidade

Já sobre a participação da filha no reality, dona Lindomar afirma que está gostando e que Elana deve continuar do jeito que está “Eu espero que ela continue do jeito que ela está. Ali é o jeito dela mesmo, carinhosa, meiga, gosta de dançar, gosta muito de comer, é o jeito que eu quero que ela continue, daquele jeito ali, o mesmo que ela é aqui em casa”.

Sobre Elana

Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense contou que vê uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. “O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura”, contou a sister.

 

 

Publicidade

Fonte: Viagora


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS