Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber, morre aos 70 anos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber, morre aos 70 anos

O ator Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos, morreu no final da tarde sábado (29) aos 70 anos, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Quem confirmou a informação foi o diretor do programa “João Kleber Show”, Rafael Paladia.

Responsável pelas pegadinhas do programa da RedeTV!, o comediante estava hospitalizado em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final do ano passado.

Marquinhos passou por uma nova cirurgia em março que resultou em complicações. A causa oficial de morte foi falência múltipla de órgãos.

O ator ficou conhecido também pelo bordão “o quê, o quê, o quê, rapaz”, que serviu até como lema de sua campanha para vereador por São Paulo em 2016.

O corpo do humorista será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

Fonte: Folha Press

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO 0 Comments

Vanessa é a grande vencedora do BBB14 com 53% dos votos

A paulistana Vanessa é a grande vencedora do Big Brother Brasil 14. A modelo recebeu 53% dos votos do público e deixou para trás Angela, 28%, e Clara, 19%. Em

ENTRETENIMENTO

Elana e Tuca Andrada participam da Paixão de Cristo em Bom Jesus

Há 15 anos, o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus, emociona o público que se desloca até o teatro natural no Salão da Serra para

ENTRETENIMENTO

IMPÉRIO | Maurílio e Téo se unem para acabar com José Alfredo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai procurar Téo (Paulo Betti) para que ele se torne seu aliado no plano de destruir José Alfredo (Alexandre Nero). Decidido a provar que