Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber, morre aos 70 anos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/03/19

Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber, morre aos 70 anos

O ator Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos, morreu no final da tarde sábado (29) aos 70 anos, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Quem confirmou a informação foi o diretor do programa “João Kleber Show”, Rafael Paladia.

Responsável pelas pegadinhas do programa da RedeTV!, o comediante estava hospitalizado em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final do ano passado.

Marquinhos passou por uma nova cirurgia em março que resultou em complicações. A causa oficial de morte foi falência múltipla de órgãos.

O ator ficou conhecido também pelo bordão “o quê, o quê, o quê, rapaz”, que serviu até como lema de sua campanha para vereador por São Paulo em 2016.

O corpo do humorista será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista.

Fonte: Folha Press

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

‘Angel’ brasileira da Victoria’s Secret, Laís Ribeiro sofre com preconceito

O Brasil tem mais uma modelo no olimpo da moda internacional. A piauiense Laís Ribeiro, 24, é a nova brasileira escolhida pela grife americana de lingerie Victoria’s Secret para integrar

ENTRETENIMENTO

Facebook é a rede mais visitada do Brasil; veja lista

Facebook e Youtube concentraram mais de 90% das visitas às redes sociais no Brasil em novembro deste ano, aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira (15) pela Serasa Experian. No mês, a

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão diz que de safado não tem nada: “Sou rapaz para casar”

O nome artístico de Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, só tem validade mesmo nos palcos. Ao menos é o que ele garante. O cantor cearense, de 26 anos,