Connect with us

ENTRETENIMENTO

MASSAPÊ 19 ANOS | Chico Carvalho anuncia atrações do aniversário do município. Veja!

Publicado

em

[ad#336×280]O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, como é conhecido, anunciou na manhã desta quarta-feira, 12, as atrações que animarão a festa do aniversário de 19 anos de emancipação política do município.

O evento acontece no dia 13 de dezembro, véspera do aniversário, em praça pública, e terá duas grandes atrações. Uma delas é a banda Mocidade Forrozeira, do estado do Ceará, que vem conquistando todo o Nordeste com seu repertório atualizado. A banda tem como vocalistas Erika Diniz e Iranildo Galvão (Chupeta).

mocidade forrozeira

Outra atração é o cantor Gera do Forró e a Banda Rabicho de Sela, que já se apresentaram no aniversário da cidade em 2013, e fizeram a alegria do público, e este ano, estarão de volta ao palco de um dos maiores eventos do município e da região.

gera do forró

Uma vasta programação está sendo preparada pelo governo municipal e deverá ser divulgada nos próximos dias. As festividades do aniversário de emancipação política é uma tradição no município. Anualmente, a cidade recebe milhares de visitantes de toda a região.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS