Connect with us

ENTRETENIMENTO

MASSAPÊ 19 ANOS | Comemoração ao aniversário tem início hoje; veja programação

Publicado

em

O município de Massapê do Piauí completa 19 anos de emancipação política no próximo domingo, dia 14. Para comemorar a data com a população, o governo municipal preparou uma vasta programação.

As atividades terão início hoje, 11, a partir das 16h, com a entrega de um veículo novo para a Secretaria de Assistência Social. A comitiva sairá em carreata com início na residência de Zé Nou, seguindo até a Praça Matias Costa, aonde haverão as apresentações culturais.

Amanhã, sexta-feira (12), às 16h, será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja de São João Batista. À noite, às 19h, acontece o Culto Evangélico na praça Matias Costa com a participação do pregador Serafim Sobrinho e da cantora gospel, Sheyla Jane.

No sábado, dia 13, às 5h, acontece a Alvorada Festiva, seguida da cerimônia  cívica de hasteamento das bandeiras na sede do Executivo Municipal. Às 7h30 acontece a decisão do 3º lugar do XIV Campeonato Municipal de Futebol Amador no Campo Nestorzão, entre os times de Gameleira e Chupeirinho. Às 15h acontece a grande final do Campeonato, entre os times de Peixe e Areia Branca. Após a partida, a Prefeitura realizada a entrega das premiações. Ao todo, serão mais de 5 mil reais distribuídos entre os times e desportistas.

A noite, ponto alto do evento, acontecem os shows musicais em praça pública. Este ano, se apresentam no palco cultural a Banda Mocidade Forrozeira e Érika Diniz e Gera do Forró.

Publicidade

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a participação das Secretarias de Assistência Social e de Esporte e de Esporte e Lazer. O prefeito Chico Carvalho, a vice-prefeita Luíza Cecília, vereadores e secretários municipais convidam toda a população do município e região para prestigiar o evento.

19 ANOS MASSAPE (2)

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS