Connect with us

ENTRETENIMENTO

MASSAPÊ | Prefeita convida para tradicionais festas juninas

Publicado

em

A prefeita em exercício no município de Massapê do Piauí, Luíza Cecília (PT), divulgou o convite oficial do XIX Festival de Quadrilhas, uma das mais tradicionais festas do município, que acontece paralelo às festividades religiosas do festejo de São João Batista, santo padroeiro do município.

A programação tem início no domingo (21), a partir das 21h com duas grandes atrações: Forró da Monarquia (Tamyres Oliveira) e Caninana do Forró e Banda. Na segunda-feira (22) acontecem as apresentações das quadrilhas juninas, seguido de show com Márcio e Farra na Balada.

Todo o evento será realizado na praça Matias Costa, no centro de Massapê, e vai contar com uma grande estrutura de palco, som e iluminação e banheiros químicos.

Nos próximos dias a Secretaria de Turismo e Cultura estará divulgando a data das inscrições e o edital do festival de quadrilhas.

Para a prefeita Luiza Cecília, a festa do São João em Massapê será realizada dentro da legalidade, atendendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), e mantendo o equilíbrio financeiro dos cofres públicos. “Acredito que o povo massapeense e de outros municípios vizinhos viverão momentos de alegria. Nossas tradições serão mantidas, e faremos o possível para garantir uma brilhante festa aos participantes’, comentou a prefeita.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS