Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Brasil Monalysa Alcântara sobre ficar entre as 10 finalistas: ‘Surpresa’

Publicado

em

Após figurar entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo, a piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, está de volta ao Brasil. Monalysa chegou na tarde de terça-feira (28) de Las Vegas, no estado de Nevada (EUA), onde disputou o Miss Universo, o maior concurso de beleza do mundo. Monalysa fez uma transmissão ao vivo através das redes sociais e falou da emoção de participar da competição.

Monalysa falou do medo que sentiu diante das competidoras. “Confesso que me assutei um pouco, por que eram muitas meninas. Meninas lindas, foi assustador”, desabafa. Monalysa conseguiu alcançar o Top 10 da competição, entre 92 competidoras. “Quando cheguei no top 10, pensei : ‘Olha o tanto de menina competente que quer entrar e eu tô aqui no top 10’. Por isso estava tão grata.”

Durante a transmissão, a Miss Brasil comentou que, de acordo com a pontuação divulgada pela organização do Miss Universo, ela teria ficado em sexto lugar e não teria chegado á semifinal da competição e figurado no Top 5 por apenas uma posição.

“Pra mim é uma surpresa. Ou talvez fosse uma surpresa no dia, mas hoje, revendo meu desempenho, não. Eu acho que fui muito bem. Enfim, eu fui top 10 e já tô feliz!” disse a Miss Brasil, confiante.

TOP 3

Publicidade

A pedido dos fãs, Monalysa montou seu próprio “Top 3 do Miss Universo 2017.

Em primeiro lugar, escolheu a amiga Lauriela Martins, a Miss Angola. “Não estou desmerecendo as outras, mas foi o contato que tive com ela. Eu sei o quanto ela é inteligente, o quanto ela é humilde, o quanto ela é de verdade”, disse. Segundo Monalysa, a miss Angola pretende visita-la no Brasil no próximo carnaval.

Em segundo, viria a Miss Iraque. “Ela é muito guerreira. Ficou muito doente durante o confinamento”, explica. Mesmo sem ter uma língua em comum parar se comunicarem, a Monalysa contou que a Miss Iraque usou um tradutor eletrônico do celular para dizer que ela era “uma das pessoas que tem o sorriso mais natural e sincero”.

Na terceira posição, Monalysa pôs a Miss Canada Lauren Howe. “Ela não fala nada em português ou espanhol, mas a gente se divertiu muito. Eu ensinei ela a sambar. Vou sentir muitas saudades”.

Fonte: G1

Publicidade

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS