Connect with us

ENTRETENIMENTO

Modelo piauiense é aposta do elenco da novela das 23h da Globo gravada no sertão do Piauí

Publicado

em

O modelo piauiense Igor Medeiros é uma das apostas do elenco de “Onde nascem os fortes”, próxima supersérie da Globo que estreia em abril, na faixa das 23h. O ruivo, de 1,87m de altura, já é um rosto (e corpo, claro) conhecido no mercado da moda internacional. Igor estrelou campanhas de marcas como Dolce & Gabbana e Calvin Klein, além de desfiles para Valentino e Louis Vuitton, entre outros.

Na trama, Igor Medeiros será um dos melhores amigos da personagem de Patrícia Pillar, a protagonista de “Onde nascem os fortes”. Será a estreia do modelo, que já tem outros trabalhos como ator, na Globo. Igor foi descoberto em Recife, para onde se mudou para estudar Engenharia. Um olheiro o descobriu e logo ele estava sendo contratado para trabalhar fora do país.

Igor Medeiros em cena com Patricia Pillar em
Igor Medeiros em cena com Patricia Pillar em “Onde nascem os fortes” Foto: Estevam Avellar/ divulgação/ TV Globo
Trabalhos do modelo Igor Medeiros no exterior
Trabalhos do modelo Igor Medeiros no exterior Foto: reprodução
O ruivo Igor Medeiros nasceu no Piauí
O ruivo Igor Medeiros nasceu no Piauí Foto: divulgação
Trabalhos do modelo Igor Medeiros no exterior
Trabalhos do modelo Igor Medeiros no exterior Foto: reprodução

Enredo da novela

A trama se passa quando a personagem Maria (Alice Waegmann) e o irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi) viajam para o sertão, terra natal da mãe dos jovens, interpretada por Patrícia Pillar (a engenheira-química Cássia). Os irmãos vão a busca de trilhas de bicicletas.

Lá, Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Débora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Nonato desaparece após flertar com a sedutora Joana (Maeve Kinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia. A irmã Maria se afasta de Hermano por desconfiar do envolvimento da família dele no sumiço do gêmeo.

Publicidade

O caso leva Cássia de volta à cidade natal, depois de muitos anos. Ela terá o apoio de Ramiro (Fábio Assunção), juiz de Direito inimigo de Pedro, que tem interesses escusos por trás do suposto altruísmo.

Fonte: Extra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS