“A mulher precisa se manter forte”, diz Monalysa Alcântara em estreia de programa
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 10/04/18

“A mulher precisa se manter forte”, diz Monalysa Alcântara em estreia de programa

Durante o bate-papo, a piauiense falou sobre o início de sua trajetória como modelo e seu reinado como Miss Brasil. Monalysa falou sobre a dificuldade da mulher nos dias de hoje e o quanto ela se sente vulnerável sozinha.

Na foto, Carolina Ferraz, Monalysa Alcântara, Ana Paula Padrão e Natália Leite
Na foto, Carolina Ferraz, Monalysa Alcântara, Ana Paula Padrão e Natália Leite

“Uma das coisas que acontecem frequentemente na minha vida é como as pessoas falam comigo quando estou sozinha e como sou tratada quando estou com meu namorado. Eu sinto que sou mais vulnerável quando estou sozinha, eu escuto piadas, isso é todo dia na minha vida. Mas a mulher precisa se manter forte e mostrar que não é porque estamos sozinhas que as pessoas podem chegar e falarem o que quiserem”.

Clique aqui e assista ao vídeo da entrevista na íntegra.

Miss Piauí 2018

A coordenação do Miss Piauí 2018 já definiu as 30 pré-candidatas para a próxima fase do concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Estado. Após essa fase, um júri técnico formado pela Band Piauí, realizadora do evento, vai selecionar as 15 candidatas oficiais e definitivas do concurso Miss Piauí 2018. O evento acontecerá no dia 28 de abril, no Shopping Rio Poty.

A grande vencedora do Miss Piauí Be Emotion 2018, além de receber um prêmio de R$10 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil 2018. A responsável pela entrega da coroa deste ano será a miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.

Fonte: Portal Az | 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Elana Valenaria diz faturar mais como ex-BBB do que como engenheira

Elana Valenaria está colhendo os frutos do sucesso após participar do BBB 19.  A piauiense revelou que está faturando mais como influenciadora digital do que com sua formação profissional: Engenharia Agrônoma. As informações

ENTRETENIMENTO

Em Família: Alice é capturada ao perseguir suspeito de abuso contra Neidinha

Alice (Erika Januza) está mesmo determinada a encontrar o homem que abusou de Neidinha (Elina de Souza). Tanto que ela deixa o medo de lado e segue uma pessoa com