Connect with us

ENTRETENIMENTO

NOVELAS | Regina descobre caso entre Diogo e Beatriz em ‘Babilônia’

Publicado

em

Regina (Camila Pitanga), finalmente, vai descobrir o caso entre Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires). Nos próximos capítulos de “Babilônia”, a mocinha vai começar a desconfiar do irmão ao vê-lo com roupas novas e relógios caros. Mas Regina fica cismada mesmo quando flagra Diogo dirigindo um carrão. Ela encosta o irmão na parede e ele mente dizendo que o veículo é de um atleta da associação que deixou com ele por causa de uma viagem. Regina não acredita e vasculha as coisas de Diogo, achando o documento do carro no nome dele. Ela pressiona o atleta de novo e chega a perguntar se ele está metido com o tráfico de drogas. Diogo nega novamente, mas não conta o que está acontecendo.

Regina decide, então, seguir Diogo. Ao chegar na porta do prédio de Beatriz, ela estaca. Ela tenta subir de surpresa, mas o porteiro não deixa. “Olha, eu sei que no apartamento da dona Beatriz rola de tudo, mas morador não gosta que ninguém suba sem avisar. Entra um, outro, a gente não se mete, dentro de casa cada um faz o que quer, né?”, diz ele. Regina percebe a maldade. Embarca, sensualiza. “Já vi que o senhor sabe das coisas, eu posso me abrir. Eu sou a Bebel, me contrataram pra dar de presente praquele moço que subiu, o meu agente disse que o nome dele é Diogo, né?”, pergunta. Ele, então, autoriza a entrada dela.

Ao chegar no apartamento de Beatriz, Regina logo vai perguntando se ela está comprando drogas do irmão dela, mas ao vê-lo de cueca, ela saca tudo. “Não acredito nisso, Diogo… Você tá traindo a sua mulher com a amante do nosso pai? Com a assassina dele? O que você fez pra virar a cabeça do meu irmão desse jeito?”, pergunta. Beatriz diz que foi amor à primeira vista, Diogo fala que vai se separar de Gabi (Kizzi Vaz), mas Regina não perdoa. Os três discutem feio e a ex-barraqueira rompe com o irmão. “Eu entrei nesse prédio desconfiada de que ia descobrir coisas que eu não ia gostar, mas é muito pior que isso. Quando peguei o elevador, eu tinha um irmão que eu conhecia, um irmão que respeitava os outros, que tinha amor pela mulher que escolheu, um irmão que eu amava, que queria proteger. Vim aqui pra isso. Mas agora? Eu posso até tentar te proteger da Beatriz, Diogo, mas como te proteger de você mesmo?”, pergunta ela, que vai embora, muito abalada.

 

 

Publicidade

Fonte: Extra.globo.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS