Connect with us

ENTRETENIMENTO

Novo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé; veja semelhanças

Publicado

em

 

As semelhanças entre Zé Henrique, atual namorado de Zilu, e Zezé Di Camargo, ex-marido dela, vão muito além do amor que ambos têm pela profissão. Cantores de duplas sertanejas, eles têm o mesmo nome de batismo (um se chama José Henrique e o outro Mirosmar José de Camargo), além de serem bem parecidos fisicamente e nos gostos.

Pelo menos é que eles demonstram nas redes sociais. Alguns fãs mais atentos já notaram a semelhança e justificaram a escolha de Zilu pelo novo namorado, 12 anos mais novo do que o pai de Wanessa, Camilla e Igor. Zé Henrique também é pai de um casal de adolescentes.

Veja algumas semelhanças entre eles.

Novo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhançasNovo namorado de Zilu é bem parecido com Zezé Di Camargo; compare as semelhanças

FONTE: Extra

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS