Connect with us

ENTRETENIMENTO

Os planos de Kaysar, Gleici e família Lima para o prêmio do ‘BBB18’ nesta quinta (19)

Publicado

em

A grande final do BBB 2018 acontece nesta quinta-feira (19/04), após quase três meses de confinamento. Os três finalistas são Família Lima (Ana Clara e Ayrton), Gleici e Kaysar, que vão disputar entre si o prêmio de R$ 1, 5 milhões de reais.

Em conversa na quarta-feira (18), os participantes confessaram o que pretendem fazer se ganharem o reality show, que consagrará o vencedor.

GLEICI

Gleici sustentava a família com seu salário de funcionária pública — algo em torno de 2.700 reais. Uma vez no BBB, a estudante de psicologia foi exonerada do cargo, e desde então, sua mãe, irmão, irmã, sobrinha e cunhado vivem basicamente da caridade alheia. Com o 1,5 milhão de reais, Gleici quer dar uma vida mais confortável aos parentes, moradores de um dos bairros mais pobres de Rio Branco, capital do Acre. “Se eu ganhar, eu quero fazer casa para as minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. Esse prêmio é só para isso”, cravou aos outros finalistas.

FAMÍLIA LIMA

Publicidade

Ana Clara entrou no programa para ajudar o pai, Ayrton, a realizar o sonho de participar do Big Brother. Depois de dez semanas de confinamento e sonho realizado, o “papito” mira o prêmio milionário para casar com Eva, sua esposa e mãe da menina. “Eu não sou casado com ela, sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro”, explicou o analista de sistemas. “O sonho do meu pai é casar com a minha mãe”, terminou a estudante.

KAYSAR

Kaysar foi bem claro — e cada vez mais enfático — quanto ao seu objetivo com o BBB18: tirar os pais da Guerra da Síria e trazê-los para o Brasil. Diane a George Dadour vivem em Alepo, cidade ao norte do país destruída pelo conflito. Kaysar deixou sua família há cerca de 8 anos, em um ponto crítico da guerra, e buscou refúgio na Ucrânia. De lá, ele migrou para o Brasil, onde vive com um primo de sua mãe. Com o prêmio, ele pretende custear as passagens do pai e da mãe

Fonte: Veja

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS