Connect with us

ENTRETENIMENTO

Pela 1ª vez no PI, ingressos para o Cinemas começam a ser vendidos pela web

Publicado

em

A partir desta semana, o Teresina Shopping passa a vender os ingressos para os Cinemas Teresina de forma online através da empresa Velox Tickets. Presente em mais de 80 cinemas de 60 cidades do Brasil, a tecnologia permite comprar o ingresso para os filmes em cartaz com antecedência, com o uso de cartões de crédito e débito, e, durante o ato da compra, o usuário pode escolher o número da cadeira em que quer assistir ao filme.

(Reprodução/ Velox Tickets)

A compra do ingresso acontece em cinco passos. Primeiro, o cliente deve fazer um cadastro para fazer login no site, em seguida, clicando em Home é possível escolher a cidade, o cinema, a data e o filme de sua preferência.

(Reprodução/ Velox Tickets)

Lembrando que em Teresina, apenas o Teresina Shopping funciona com esse sistema online.

Após a escolha, clicando em comprar o ingresso, você será redirecionado para o local onde escolherá a sessão, se legendado ou dublado e quantos ingressos. E, em seguida, escola o número da poltrona e por fim o pagamento que deve ser feito por cartão de credito ou débito e pronto, ingresso na mão.

Velox Tickets
A Velox Tickets é especificamente voltada à venda de ingressos para este mercado. Com operação iniciada em Janeiro de 2013 e aprimorando seus serviços constantemente e com tecnologia própria. Além do site, a ação de compra pode ser feita por um aplicativo para o sistema IOS, o Velox Tickets.

 

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS