Connect with us

ENTRETENIMENTO

PICOS | Cineasta lança filme longa-metragem “Vidas Cruzadas”. Veja fotos!

Publicado

em

O cineasta e escritor picoense Douglas Nunes lançou mais uma obra para a coletânea de filmes produzidos na cidade de Picos. O longa “Vidas Cruzadas” foi apresentado ao público pela primeira vez na noite desta quarta-feira (23), no Espaço Fátima Sá.

O filme tem roteiro e direção de Douglas Nunes e traz no elenco nomes como Jakeline Mauriz, Socorro Barros, Eduardo Pereira, Jaíza Costa e Juscelino de Moura. Numa descrição breve, a película promete uma história de emoção marcada pelo regionalismo.

E para Douglas Nunes, esse é o sentimento que surge com a finalização e o tão esperado lançamento de “Vidas Cruzadas”. O diretor afirmou que se sente “como um pai que ao ver o filho nascer fica exultante de alegria”.

Douglas Nunes

Mas nem tudo são flores. Douglas aproveitou a oportunidade para alfinetar e cobrou investimentos e apoio para a produção cultural no Piauí. “A gente faz tendo muito pouco ou quase nada de recursos, mesmo assim a gente consegue fazer”, diz ele, acrescentando que a obra custou cerca de R$ 23 mil e contou com pouca verba do poder público e de investimentos privados. Boa parte do dinheiro saiu do próprio bolso do diretor.

Um dos atores revelados nas gravações do longa foi Eduardo Pereira, mais conhecido como Ted Rap. O ator protagoniza o vilão Rogério e conta que foi vive-lo foi uma experiência diferente. “O público pode esperar ação, romance, comédia e tudo o que há de bom na nossa cidade. Ele [Douglas Nunes] valorizou tudo que a nossa cidade tem de melhor”, argumenta.

Publicidade

Ted Rap

Outro ator que ganhou destaque é Juscelino de Moura, que participa pela segunda vez de uma produção do cineasta Douglas Nunes.  Seu personagem é pai das gêmeas que centralizam a história. “O público vai se surpreender porque é uma história muito linda. É uma história emocionante”, promete.

Juscelino de Moura no lançamento de “Vidas Cruzadas”

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS