Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito anuncia atrações da festa de aniversário de Vera Mendes. Veja!

Publicado

em

Publicidade

Publicidade

Em dezembro o município de Vera Mendes, situado no centro sul do Piauí, a 386 km de Teresina, completa 19 anos de emancipado. E para comemorar a data com a população, o governo municipal prepara uma vasta programação.

Na noite desta quinta-feira, 20, o prefeito Milton Oliveira da Silva (PR) anunciou as atrações musicais que animarão a festa do aniversário. De renome nacional, a principal atração é o cantor piauiense Frank Aguiar, artista filho de Itainópolis, município do qual Vera Mendes foi desmembrado. O show acontecerá no dia 13 de dezembro, em praça pública, e terá também a participação de Edy e Forró Sacana.

http://1.bp.blogspot.com/-_Uixb07WJ7Y/UaiAfZa39sI/AAAAAAAAANQ/bE4EvPHS3RE/s1600/frankar.jpg

A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias. Segundo adiantou o prefeito, estão previstas inaugurações, atividades esportivas, cívicas, culturais, religiosas e festivas. “É um momento especial que deve ser comemorado com os munícipes”, disse Milton.

No dia 12 de dezembro, o município celebra pela primeira vez o ‘Dia do Evangélico’, data instituída no calendário oficial do município através de Lei proposta pela vereadora Andrea Sampaio e sancionada pelo prefeito. Na programação, Culto em Ação de Graças e outras atividades.

O prefeito Milton, a primeira dama Gardênia Oliveira, vereadores e secretários municipais convidam a população de Vera Mendes e da região para prestigiarem a programação do aniversário do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS