Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito de Dormentes anuncia Gustavo Lima e Aviões do Forró na Caprishow 2017

Publicado

em

O Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, realizou um encontro com os jovens da cidade pernambucana e anunciou as atrações já confirmadas para a Caprishow 2017. A XII edição da Caprishow acontece de 18 a 21 de maio.

Geomarco informou que as principais atrações do evento serão Gustavo Lima e Aviões do Forró. Sendo que o show de Gustavo Lima será na quinta-feira, 18, e Aviões do Forró na sexta-feira, 19. No sábado, 20, o Secretário de Cultura, Lenisio Coelho informou que esteve em contato com a produção de Gabriel Diniz e Guilherme Dantas.

O encerramento da festividade no domingo, 21, ficará por conta da modesta atração que também não foi anunciada pelo secretário. Além disso, o Lenisio Coelho dialogou com os jovens sobre as outras possíveis atrações para completar a programação completa do evento.

Entre as possíveis novas atrações que complementaria a programação do evento, estão: Danilo Pernambucano, Toca do Vale, Wallas Arrais, Elson Vaqueiro e Zeca Bota Bom.

A programação completa do evento será divulgada posteriormente pela equipe de governo da Prefeitura Municipal de Dormentes.

Publicidade

Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS