Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Didiu anuncia Aviões do Forró para a Feira Agropecuária de Paulistana

Publicado

em

O prefeito do município de Paulistana, Gilberto José de Melo, o Didiu, anunciou nesta quarta-feira (2) a terceira grande atração da Expo Fest, que acontecerá no mês de julho, na arena de shows do Parque de Exposição, dentro da programação da 14ª Exposição Agropecuária.

Além de Dorgival Dantas e Léo Magalhães, também se apresentará no palco uma das bandas de forró de maior sucesso no Brasil, Aviões do Forró. Após o sucesso da edição 2015, em termos de público e comercialização de animais e produtos, e com o anúncio de atrações artísticas de nível nacional, a expectativa da organização é que o evento deste ano seja ainda maior.

Além dos shows, o Governo Municipal também já está empenhada em organizar todos os detalhes do evento, como as parcerias com órgãos e entidades ligadas à agropecuária, e criadores do Piauí e de outros Estados.

Prefeito Didiu

Prefeito Didiu Melo

“Nós já somos a segunda maior feira agropecuária do Piauí, e queremos tornar esse evento ainda maior”, disse o prefeito. Com esse projeto, ano passado a Prefeitura Municipal investiu mais de 540 mil reais na reforma e ampliação do Parque de Exposição.

Além da Feira, será realizada a 2ª Festa do Vaqueiro, evento revitalizado na gestão do prefeito Didiu, com o objetivo de manter viva a cultura vaqueira no município e na região.

Publicidade

Toda a programação oficial do evento será divulgada nos próximos meses.


Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS