Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Netinho anuncia duas atrações para o aniversário de Padre Marcos. Confira!

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, Netinho Araújo (PMDB), anunciou nesta quarta-feira, 23, a contratação de duas atrações musicais que se apresentarão na festa de aniversário de emancipação do município.

Considerado um dos maiores da região, o evento acontece anualmente no mês de janeiro, em praça pública. Este ano, quando o município completará 51 anos, dentre outras, se apresenta no palco da festa o cantor Iohannes, um dos mais badalados artistas do nordeste brasileiro, que, acompanhado do Forró do Imperador, tem levado multidões aos shows. Em recente apresentação na cidade de Jaicós, no mês de setembro, Iohannes levou o público ao delírio até o dia amanhecer.

http://2.bp.blogspot.com/-9fRDzLtmrhE/U1w1_6Mf34I/AAAAAAAAqHw/KT4zC7h-79g/s1600/IOHANNES+2014+DANIEL+DIVULGA%C3%87%C3%95ES+(2).jpg

Outra grande atração já confirmada é o cantor Lamarck, uma das vozes mais conhecidas do forró nordestino. Erradicado no município de Padre Marcos, o cantor lançou recentemente o seu primeiro CD e DVD da carreira solo, com a banda Akangaia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS