Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Padre Marcos vai realizar torneio, inaugurar obra e promover shows no festejo do Riacho do Padre

Publicado

em

O povoado Riacho do Padre, uma das comunidades mais populosas do município de Padre Marcos, se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição.

O ponto alto da programação religiosa acontecerá no dia 08 de dezembro, dia dedicado à Imaculada Conceição, quando a Prefeitura Municipal também vai realizar diversas atividades para movimentar a comunidade, proporcionando lazer e entretenimento à população, promovendo a cultura e aquecendo a economia local.

Nesta terça-feira, 26, o prefeito José Valdinar da Silva a programação, que vai envolver torneio de futebol, inauguração de obra e shows artísticos culturais.

À tarde, a partir das 15h, acontecerá o Torneio de Futebol Amador. À noite, em frente a igreja da comunidade, será celebrada a Missa Solene da festa de Nossa Senhora da Conceição. Após a Missa, o prefeito entrega à comunidade uma importante obra, a construção de uma quadra poliesportiva. A partir das 22h acontecerão as apresentações culturais, shows com o poeta netinho macedo, DJ Júnior, o cantor João Veloso e Edelson e Banda.

Preparamos uma programação especial para o dia 08 de dezembro no povoado Riacho do Padre, e quero aqui convidar toda a população do município de Padre Marcos e da região para estarem conosco. O povoado estará de portas abertas para receber a todos.”, disse Valdinar.

Publicidade

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto e da Câmara Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS