Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Vila Nova divulga edital do Festival de Quadrilha do Arraiá de São João Batista

Publicado

em

[ad#336×280]

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí divulgou, através da Secretaria de Cultura, o edital do Festival de Quadrilhas do 13º Arraiá de São João Batista, que acontece nos dias 18,19 e 20 de junho de 2014, no Povoado São João Batista

O Arraiá é uma tradicional festa junina, que se destaca mais a cada e integra o calendário de eventos do Estado, cujo objetivo é a integração familiar através da valorização das manifestações populares tradicionais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 26 de maio a 10 junho de 2014, na modalidade presencial, na Biblioteca Pública Municipal Patativa do Assaré, em Vila Nova, ou via e-mail, através do endereço eletrônico [email protected].

Segundo o edital, cada grupo de quadrilha junina, inscrito no festival, terá 25 minutos para realizar sua apresentação e serão julgados pelos jurados pelos seguintes itens: Coreografia, Desenvoltura, Harmonia, Figurino e Conjunto. A Comissão Julgadora será composta por três pessoas escolhidas pela Comissão Organizadora.

Publicidade

As melhores quadrilhas do festival de Quadrinha Junina serão premiados com troféu simbólico e R$ 1.300, o grande campeão; troféu simbólico e R$ 700 o segundo colocado; e, troféu simbólico para o 3º colocado.

O Festival de Quadrilha terá início às 20 horas do dia 20 de junho de 2014.

Clique aqui e veja o edital na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS