Connect with us

DESTAQUES

Primeira minissérie Piauiense está sendo gravada em Teresina

Publicado

em

O Parque Estação Cidadania foi escolhido para ser cenário da gravação da primeira minissérie gravada no Piauí, o seriado “Luli”, voltado para o público infanto-juvenil. A série “Luli” é uma comédia composta de 26 episódios e conta a história de Maria Luiza, Luli, uma menina que mora no interior do Piauí e, por apresentar dotes musicais, recebe uma bolsa numa escola de Teresina, onde entra em contato com novo mundo, amigos e descobertas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A série tem como roteirista Luca Paiva, que já foi indicado a dois Emmys internacionais com as séries “Mother” e “Julie e os Fantasmas”, exibidas em mais de cem países. A gravação do seriado no Piauí, que é uma iniciativa da Guabes Produções, iniciou em setembro e segue até o mês de novembro deste ano.

O superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, comenta que “o Parque Estação Cidadania é um ambiente voltado para a convivência de toda a família e que a escolha do local para as filmagens do seriado prova que o local representa um importante local para lazer, prática esportiva e convivência na cidade”.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS